Simpatia do Mar

A simpatia do mar vem sendo muito procurada ultimamente em função dos excelentes resultados que seus praticantes vêm conseguindo rapidamente. Você já ouviu falar nessa simpatia? Sabe que o mar pode ser um instrumento maravilhoso de mudança na sua vida? Então continue lendo o artigo e saiba todos os detalhes dessa poderosa magia branca.

Não à toa, muitos religiosos fazem seus rituais, inclusive de purificação espiritual, junto ao mar. Pois ele consegue através das suas energias cósmicas, além do sal grosso presente em sua composição, fazer uma verdadeira limpeza energética, afastando mal olhado e tantas outras energias destrutivas e que tanto atrapalham nossa vida.

Com essa simpatia você conseguirá finalmente esquecer as piores e mais desastrosas situações! Aquelas que martelam em sua mente ferindo e causando traumas extremamente desgastantes.

simpatia da praia

Algumas considerações interessantes sobre o mar

O mar sempre foi utilizado ao longo da história, desde tempos imemoriais, como uma espécie de local sagrado, capaz de renovar energias e trazer prosperidade. É exatamente a partir desse culto ao mar a famosa expressão “lavou a alma”.

Nesse contexto também estão os rios e lagos, e até mesmo o batismo do próprio messias, Jesus Cristo, ocorreu no leito de um rio.

Mas como utilizar esse poderoso elemento, o mar, a meu favor?

Prossiga com a leitura e entenda tudo o que você precisa saber para pôr em prática o mais rápido possível a simpatia do mar e deixe de uma vez aquela lembrança negativa desaparecer no tempo.

Como devo proceder para realizar corretamente a simpatia do mar?

Primeiramente você deve consultar o seu coração e ter total certeza de que tem a fé necessária para seguir adiante com a simpatia. Pois, caso tenha qualquer tipo de dúvida, sem querer produzirá energias que neutralizarão a ação da simpatia, fazendo com que perca apenas tempo e esperança.

Leia mais >>  Simpatia para deixar o homem aos seus pés

Dessa forma, tendo a certeza de que tudo dará certo, é fundamental que você escolha cuidadosamente os ingredientes, seguindo passo a passo aquilo que apresentaremos aqui e que esteja em paz, ou seja, concentrada naquilo que fará!

Por fim, como essa simpatia é feita na praia, escolha um momento tranquilo para executá-la, evite os grandes tumultos de fins de semana e feriados.

A simpatia do mar em si

Essa simpatia é extremamente simples de ser feita, contudo requer atenção para que nada seja negligenciado! Muitas vezes as simpatias mais simples são as mais poderosas! Para tanto anote o que você precisará fazer:

Ingredientes necessários:

  • 1 pedaço de papel (com ou sem pauta),
  • 1 caneta esferográfica de qualquer cor,
  • 1 rosa branca (a mais bonita que conseguir)
  • 1 pedaço de barbante

Modo de fazer: ao chegar na praia busque um isolamento, para que possa pensar e meditar com calma, sem interrupções ou sobressaltos. De preferência desligue até o celular! Nesse ponto, fique bem próximo da água e mentalize aquilo que deseja esquecer: uma situação, uma pessoa, um trauma, etc.

É claro que pensar exatamente sobre aquilo que não gostamos é ruim, mas pense que será uma das últimas vezes certamente! Após isso, anote no papel aquilo que está querendo esquecer, faça um pequeno canudo com ele e amarre-o com o barbante no caule da planta.

Feito isso, respire fundo e procure só ter pensamentos bons, de paz, de perdão, de liberdade, etc. E caminhe, entrando no mar! Caminhe lentamente e quando estiver com a água pela cintura simplesmente deixe a rosa seguir seu caminho, pois a rainha do mar “Iemanjá” saberá já o que fazer.

Leia mais >>  Simpatia para unir casal

Vire as costas, saia do mar e ao chegar na areia, agradeça a Deus a oportunidade de deixar aquilo que te perturbava no passado e enfim seguir uma vida livre desse pesar.

Considerações finais

Quanto mais limpo for esse mar melhor é, ou seja, evite também fazer essa simpatia em mares muito poluídos! Faça já a poderosa simpatia do mar para esquecer os seus problemas que lhe afligem!

Simpatia do Mar
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *