Banho de Sal Grosso

Procurando por um poderoso banho de sal grosso para descarrego das energias negativas?? A vida anda muito corrida mesmo! E sem tempo para observar as coisas com mais calma deixamos passar certos detalhes muito importantes, tais como repetidos acontecimentos de azar, situações tensas no emprego, brigas constantes na família, entes queridos adoecendo, enfim todo o tipo de problemas em sequência.

Quando isso acontece não podemos creditar como coisa do acaso, mas sim a algum tipo de mal olhado ou energias negativas direccionadas. Por isso trouxemos hoje, caro leitor, um poderoso banho de sal grosso, para blindar você e sua família desse tipo de intervenção maligna do astral.

É muito comum estarmos bem, felizes e sorrindo, quando do nada ficamos melancólicos e sentimos dores nas pernas, cansaço, desânimo e uma tristeza sem fim. Evite que isso aconteça, faça assim que possível o banho de sal grosso.

banho de sal grosso para descarrego

Para que serve banho de sal grosso?

O banho de sal grosso é uma tradição muito antiga no Brasil, em geral associada a culturas dos descendentes da África e de algumas religiões como a umbanda e o candomblé.

Em geral o banho de sal grosso serve para purificar a alma, reequilibrar as energias e blindar o corpo contra as vibrações negativas lançadas para você de forma intencional ou não. De certa forma, é um dos motivos que muitos religiosos procuram o banho de mar para esse tipo de purificação, pois entram em contato não com o sal grosso, mas com o sal marinho concentrado no mar.

Como tomar banho de sal grosso?

Também conhecido como banho de descarrego ou banho de renovação energética, o banho de sal grosso deve ser feito seguindo o seguinte ritual:

Primeiramente é essencial que o ambiente esteja harmonizado, pois pouco produtivo será se você fizer esse banho e no cômodo ao lado seu filho esta a escutar música alta. Não irá funcionar! Por isso, recomendamos que faça o procedimento de preferência quando ninguém estiver em casa.

Depois, vá até o banheiro e deixe-o o mais higienizado possível, o mais arejado que puder e espalhe uma essência agradável, tais como: eucalipto, verbenna, essência de rosas, etc.

Arrume uma pequena cadeira para que seja colocada dentro do Box e você possa sentar e relaxar.

Por fim, é muito produtivo que desligue o telefone celular, o aparelho fixo e dedique-se de corpo e alma ao banho que fará a sua renovação energética.

O banho de sal grosso

Após ter preparado o ambiente para o seu banho de sal grosso, chegou a hora dele em si!

Você pode ou não tomar seu banho regular antes do de sal grosso, isso não fará qualquer efeito no banho de sal grosso.

A temperatura deve ser agradável, contudo, nem muito quente e nem muito fria, procure ajustar a temperatura de acordo com o seu gosto, mas sem exageros.

Coloque num balde uma boa quantidade de água, que seja o suficiente para enxaguar as partes do corpo (exceto a cabeça, essa não deverá ser molhada de forma alguma). Use entre cinco a seis colheres de sopa de sal grosso, deixando-a discretamente salgada.

Mas por que não posso lavar a cabeça também?

Por que os estudiosos afirmam que o sal grosso na cabeça pode enfraquecer nosso campo energético, deixando-nos mais vulneráveis as energias negativas lançadas ao cosmos.

Em sendo assim, pegue um vasilhame bem menor (pode ser um copo de 250ml) e comece a enxaguar seu corpo sempre do pescoço para baixo, de forma lenta e tranquila, relaxando, procurando esvaziar a mente e meditar.

Mas como posso esvaziar a mente?

Procure pensar nos momentos felizes que já viveu, procure lembrar de viagens e cenários bonitos que já observou! Se conseguir, até não pensar em nada também funciona.

Vídeo de Márcia Fernandes:10 motivos para usar o sal grosso

Links úteis:

Veja a nossa lista com os melhores banhos de descarrego de sempre!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (371 Avaliação, Simpatia com: 3,99 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário