Oração de São Marcos e São Manso

O cotidiano conturbado é hoje em dia um dos principais motivos para que as pessoas fiquem nervosas e agressivas. Um exemplo clássico dessa afirmação se dá no trânsito, pois todos sabemos que basta uma simples fechada para as pessoas se exaltarem de tal forma que brigam e muitas vezes cometem até assassinatos. Pior quando essa agressividade está presente dentro do próprio lar, seja por conta de um marido muito agressivo ou mesmo uma mãe muito nervosa, enfim, qualquer ente querido que durma sob o mesmo teto e que esteja emocionalmente desequilibrado pode sim representar um perigo em vista! Por isso, é muito bom termos à mão a incrível oração de São Marcos e São Manso para fazer a paz reinar novamente.

Tem algum ente querido passando por problemas de agressividade? Que amansar alguém? Tem filhos ou amigos queridos envolvidos com drogas? Sofre maus tratos? Então faça essa oração e sinta a paz envolver o ser dessa pessoa.

oracao de sao marcos e sao manso para amansar

Afinal de contas existe São Manso?

Sempre quando mencionamos tal oração é comum perguntarem sobre a existência de um Santo com nome tão polêmico. Mas será que ele de fato realmente existiu? Penso que conhecer essa história é fundamental para que possamos saber para quem estamos rezando.

De fato São Manso nunca existiu, o que ocorre é que se trata de uma tradição popular. Pois era necessário fazer com que os bois entrassem no curral, contudo quando um deles se assustava, todo o processo era prejudicado, por isso, os boiadeiros rezavam para São Marcos (esse sim existiu) para que os bois ficassem mansos e entrassem normalmente no local, com o tempo houve uma espécie de derivação e criou-se a figura de São Manso, o que em nada prejudica a ação da oração, de fato voltada para São Marcos.

A oração de São Marcos e São Manso realmente funciona?

Sim! Existem vários relatos que comprovam a eficácia dessa oração seja na internet ou mesmo em revistas especializadas, tanto que tal prece está cada vez mais sendo feita pelas pessoas.

A oração de São Marcos e São Manso

“(diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração)

Que São Marcos te marque e que São Manso te amanse que Jesus Cristo te abrande, e o espírito santo te humilhe,

(diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração) 

jesus cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas todos os animais ferozes, e não há padre nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra dará e o mal não sossega assim,

(diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração)

Tu não poderá parar nem sossegar até venha estar comigo já com dois eu te vejo com cinco eu te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto aqui já e já agora mesmo brando e humilde para comigo assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos na árvore de Vera Cruz,

(diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração)

juro pelo Deus vivo, entre o cálice e a Hóstia consagrada, e a cruz em que morreu Jesus, que ficarás brando manso e humilde e virás já a mim, apaixonado por mim, e não poderás ter sossego

(diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração)

pelas três donzelas, três padres de boa vida, pelas onze mil virgens e os doze apóstolos e por aquela oração que jesus cristo rezou no horto quando disse:

        “Meu pai fazer se for possível que este cálice possa beber pra salvar o mundo
a alma a carne e faça assim”

São Marcos trazei (diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração) aos meus pés assim!

Primeiro para que fique como eu quero

Segundo para que não se importe com mais ninguém

Terceiro para que venha estar comigo e me dar tudo o que eu desejo dele (diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração). Assim seja! “

Oração de são marcos para trazer amor de volta

Links úteis:

Atenção leitor: para que tal oração tenha os efeitos esperados, é muito importante que a pratique durante sete dias exatamente as sete horas da noite exatamente, não esqueça desse detalhe!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (114 Avaliação, Simpatia com: 4,61 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *