Simpatia da Pimenta

É muito comum em toda relação, com o tempo, a paixão esfriar. Em geral isso acontece por conta do cotidiano moderno agitado e pelos interesses diferenciados que cada pessoa têm e se destacam com o passar dos anos, mas isso não significa que o amor acabou, mas apenas que é necessário ter atenção para não deixar a rotina entrar e se estabelecer, ai sim trazendo riscos ao casal. Está passando por isso agora? Saiba como colocar fogo na relação com a poderosa simpatia da pimenta.

Muitas pessoas ao perceberem que o relacionamento está esfriando vão adiando as iniciativas numa expectativa sem nexo de que tudo mudará do dia para a noite como nos tempos de namoro, mas sabemos que a coisa não funciona dessa forma. Se observamos uma fraqueza na relação então devemos tomar uma atitude urgente para que nenhum mal oportunista apareça e acabe colocando fim numa parceria que deveria durar para sempre.

Com essa certeza na mente é que devemos procurar as melhores soluções e colocá-las em prática o quanto antes. Uma delas, certamente, é a poderosa simpatia da pimenta. Com ela o romance ganhará novo fôlego e o casal terá uma vida bem mais feliz.

simpatia da pimenta

A simpatia da pimenta realmente funciona?

Sim! A simpatia da pimenta é uma das mais indicadas pelos praticantes esotéricos para reaquecer qualquer relação, ajudando a eliminar do ambiente também forças astrais que possam atuar no sentido de separar o casal.

Além disso, pudemos observar inúmeros relatos na internet e em várias publicações especializadas a respeito do poder dessa simpatia. Inclusive várias afirmam que não é necessário esperar muito tempo para colher os benefícios de sua prática, ou seja, os resultados são imediatos.

Agora que você já sabe que a simpatia da pimenta realmente funciona, tome nota agora mesmo de todo o ritual necessário para que afaste de vez a monotonia que se abateu sobre sua relação.

A simpatia da pimenta

Apimente sua relação! Reviva o fogo ardente dos tempos de namoro! Faça o quanto antes a simpatia da pimenta!

Contudo, antes de passarmos os itens necessários e a maneira de como fazer a simpatia, é necessário informarmos também que é fundamental a fé naquilo que está fazendo, jamais coloque todo o processo em dúvida, pois então fará com que o universo de fato conspire a seu favor! Faça tudo com muita calma e muito amor em seu coração.

Itens necessários:

  • 1 prato branco,
  • 2 pimentas vermelhas frescas (pode ser pimenta de qualquer tipo),
  • tesoura, um papel vermelho,
  • caneta esferográfica
  •  2 colheres de sopa de mel.

Modo de fazer: recorte no papel vermelho dois corações. Neles escreva o nome do amado e o seu nome (de preferência completo). Coloque-os no fundo do prato, depositando o mel e a pimenta, em seguida misture um pouco, de forma que fiquem bem “melados”. Durante sete dias, ao menos uma vez a cada vinte e quatro horas, pegue o prato com a mão esquerda e mentalize momentos bonitos, emocionantes e de amor entre vocês (quanto mais picante melhor).

Links úteis:

Que achou dessa simpatia da pimenta? Já conhecia? Vai experimentar? Espero que tenha gostado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (224 Avaliação, Simpatia com: 4,75 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *