Amarração amorosa: antes de fazer você tem que ler isso!

Amarração amorosa é com toda a certeza um dos temas mais procurados na internet. E isso devido a grande vontade da maioria das pessoas de ficar para sempre com a pessoa ou até mesmo, trazer um amor de volta. Quase todos os dias, recebemos e-mails de leitores perguntando se fazemos amarrações definitivas para o amor. Porém, essas pessoas não têm muito conhecimento de como funciona e, para fazer um procedimento como esse, é necessário entender muito bem.

Sabendo disso, criamos um artigo onde explicaremos todos os detalhes sobre amarrações amorosas e simpatias. Dessa forma, você vai conseguir entender todas as diferenças entre essas duas coisas e perceber qual é a melhor para o que você planeja.

Porém, como sabemos que nem todas as pessoa podem pagar uma amarração, no fim deste artigo deixamos uma amarração grátis muito conhecida para que possa tentar você sozinha/o em casa.

amarracao amorosa

Amarração amorosa é a mesma coisa que simpatia?

A principal diferença entre amarração e simpatia é a energia espiritual que é invocada.

Em simpatias, normalmente são usadas forças angelicais, e em alguns momentos, a energia da própria pessoa que está pedindo é suficiente. As simpatias são um pouco mais “leves” e costumam fazer efeito mais rápido, mas nunca conseguirão o mesmo efeito que uma amarração. A simpatia, por exemplo, nunca conseguirá convencer uma pessoa de ficar se o que ela deseja é partir, ao contrário da amarração.

Já as amarrações são feitas com forças de várias classes e necessitam de muito trabalho, estudo, persistência e uma carga emocional muito grande. Essa carga emocional pode ser de amor ou ódio, o que vale é que ela transmita intensidade para que a amarração seja feita. Esse procedimento, ao contrário das simpatias, deve ser feito por profissionais, pois precisa de autoridade para ser realizado.

A amarração de amor só pode funcionar quando a oferenda dada é a pedida pela entidade, logo, tentar coisas ao vento não vai produzir resultado. O que deve ser feito, é entrar em contato com essas entidades e entender o que elas querem para realizar o seu pedido.

O que é amarração amorosa?

amarracao de amorAmarração amorosa é o nome dado aos trabalhos realizados com o objetivo de trazer o amor de volta. As amarrações podem ser feitas com baixas, médias e altas vibrações.

A forma mais comum de fazer amarrações é por meio de oferendas. Entrega-se algo à entidade e essa, como retorno, cuida da sua vida amorosa e realiza os seus objetivos.

Engana-se quem pensa que um feitiço de amarração funciona apenas para manter a pessoa perto. Ela pode também causar saudades, desejo sexual, dependência afetiva e até mesmo, sonhos eróticos. Tudo isso com o objetivo de prender o coração e o pensamento do amarrado, tornando o processo ainda mais eficiente.

Uma amarração é algo que deve ser levado a sério a partir do momento que é realizada. Isso porque, ela envolve a união de dois caminhos que nunca mais poderão ser separados, pois os espíritos os unirão constantemente. Um feitiço deve ser tratado com o devido respeito e fé que ela merece, pois se trata de algo realmente importante. A partir do momento que o trabalho de amarração forte é realizado, a entidade passa a governar a vida dos envolvidos para, tanto fazer o bem, quanto o mal. Tudo depende da seriedade e de como o processo está sendo tratado.

Porque a amarração nem sempre funciona

Muitas pessoas que procuram esse processo para ajudar em seus relacionamentos acabam decepcionadas. Isso acontece muitas vezes porque a pessoa acredita em promessas mirabolantes, que não possuem chance nenhuma de dar certo.

A amarração existe sim, e com certeza pode dar muitos benefícios a quem a procura! Porém, é necessário que quem a procura, acredite nela de uma maneira racional e não fantasiosa. Promessas como aquelas de trazer o homem amado definitivamente e em dez dias” costumam ser, na verdade, mentiras utilizadas para enganar os que creem.

Um feitiço de amarração amorosa forte é feito com o devido respeito às entidades e com a consciência de todo o processo. A amarração funciona, mas não deve ser tratada como um produto comercial e que pode ser conseguido em uma loja qualquer. As entidades não são vendedoras que dão coisas em troca de algo qualquer.

Além disso, o feitiço de amarração também pode ser anulado por problemas do espírito, como ansiedade e agonia. Brigas na família, insatisfação com o trabalho e questões pessoais também podem afetar os resultados produzidos pelo trabalho.

Quanto custa um trabalho amarração?

Uma das principais questões que surgem é o preço. Ele varia conforme o tipo de amarração a ser feita, os produtos usados para a oferenda e até mesmo, o profissional que vai te ajudar com ela.

Os preços de amarrações variam desde 200 reais até 2000, pois como dito anteriormente, vários fatores influenciam nesse quesito.

Quais os efeitos da amarração para o amor?

Como dito anteriormente, as amarrações amorosas podem possuir diversos efeitos em quem será afetado por ela. Tudo depende da entidade a ser usada e de como ela age, lembrando sempre que, existem vários tipos de amarração, com intuitos diferentes.

Os principais efeitos são a grande sensação de dependência, desejo sexual e sonhos frequentes com ela.

No âmbito emocional, as entidades costumam murmurar no ouvido da pessoa amada o nome de quem fez a amarração. Isso vem a causar sensações de saudade, vazio emocional, desequilíbrio e solidão, o que enfraquece o orgulho e os bloqueios.

Já em relação aos sentimentos, as entidades procuram agir nos sentimentos ruins, transformando-os em coisas boas. Sentimentos de ódio e rancor se transformam em amor e paixão. Já medos, traumas e receios vividos durante um relacionamento passado viram alimento para aumentar a felicidade com o parceiro atual.

amarracao difinitiva

Amarração definitiva

A amarração amorosa e definitiva é aquela que é feita com boas oferendas, bons profissionais e com o devido respeito que ela merece.

Quando a entidade é tratada com a devida idolatria que necessita, ela sempre vai proteger a vida amorosa daqueles que a procurarem. Porém, se ela for tratada com desconsideração, até mesmo depois de a amarração ser feita, tudo pode desandar.

O importante é tratar todo o processo de modo racional e com verdadeiro sentimento e vontade de realizá-lo. Só eles conseguirão produzir um feitiço de amarração forte e definitivo de uma amarração que dará errado.

É possível desfazer uma amarração amorosa?

A resposta para essa pergunta é sim. Por mais que muitas vezes as amarrações pareçam definitivas, elas podem ser desfeitas por meio de purificações e limpezas do espírito, além de trabalhos com entidades.

Esse processo pode ser um pouco mais demorado e complicado, mas com muita fé e perseverança, pode-se acabar com uma amarração.

Um feitiço de amarração também pode ser desfeito através de outra amarração amorosa, feita por uma terceira pessoa. Porém, isso só acontece se o processo for realizado sem proteções externas e auxiliares a amarração. Se isso não for feito, uma pessoa pode até mesmo ser amarrada por outras duas, simultaneamente. O que pode causar confusão e resultados ruins para os dois lados.

Religiões que praticam

As religiões que costumam praticar os feitiços de amarração amorosa são principalmente todas de origem africana, porém, algumas outras também fazem esse tipo de trabalho, como o espiritismo.

Cada religião trata a amarração de uma forma diferença, por isso, é impossível comparar cada uma delas. Cada religião possui suas entidades e seus meios de trabalho, fazendo-se úteis para aqueles que as procuram.

o para amarrar alguém?

Como falado anteriormente, as amarrações deve ser feitas por profissionais capacitados na área e que já possuam contato e conheçam as entidades. Não é recomendado que, qualquer pessoa realize esse trabalho, pois os resultados podem ser desastrosos e muitas vezes, incorrigíveis.

Existem vários tipos de oferendas, logo, as oferendas usadas e as entidades a serem clamadas são diferentes. Um mago conseguirá te indicar tudo isso e te auxiliar no processo de amarração, para firmar um bom relacionamento.

Espero que este artigo tenha sido bastante esclarecedor, pois o nosso objectivo por criar um guia bastante completo sobre amarração amorosa. Em caso de querer colocar alguma questão poderá sempre nos enviar uma e-mail preenchendo o formulário de contato que se encontra no meno abaixo.

Links úteis:

Amarração amorosa grátis bem forte

Como falamos no inicio deste artigo sabemos que nem sempre é possível pagar um trabalho de amarração, então decidimos partilhar uma magia para você fazer uma amarração de amor.

Tome nota: Como falamos várias vezes neste artigo o ideal é que o feitiço para amarrar seja feito por um mago, mas também não custa você tentar.

Isto é uma simpatia mais forte pois já é considerada amarração e ela tem como finalidade deixar o homem ou mulher com muita vontade de ficar ao seu lado, ficará sempre pensando em si, sedento por você do jeito que você gostaria. Mas seja sempre responsável sabendo o que está querendo, pois funciona bem e é bem mais rápida que uma simpatia comum.

*Funciona também com homem casado ou alguém que você queira conquistar. Vamos a ela?

Materiais:

  • 1 papel branco
  • cola
  • canela em pó (4 a 5 colheres)
  • 2 pedaços de unha sua (uma da mão esquerda outra da mão direita, dos dedos anelares)
  • 1 envelope branco
  • 1 caneta vermelha

Modo de preparo: Comece por escrever o nome da pessoa amada a caneta vermelha. Corte um pedaço da sua unha direita e outro da esquerda e meta tudo dentro do envelope branco junto com a canela em pó.

Não tem fase de lua nem dia para se fazer este trabalho de amarração, pode ser feito sempre que você desejar apenas tenha fé.

Tome só cuidado para ninguém encontrar a amarração amorosa, pois terá que a fazer de novo. Como sempre, nem preciso de dizer que para funcionar o ingrediente principal a fé e você querer muito amarrar essa pessoa a si.

Acredite com todas as suas forças e tudo vai dar certo como você deseja.

Dica Extra: Pode sempre usar o poder do sal grosso e tomar um banho de sal grosso para uma limpeza energética antes de começar o serviço.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (340 Avaliação, Simpatia com: 4,74 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *