Oração de São Cipriano para Trazer Amor de Volta

Não deixe esse amor ir embora, até porque isso pode representar até uma fase difícil na vida dele, portanto, conheça agora a oração de São Cipriano para trazer o amor de volta e volte a ser feliz!

É tão difícil julgarmos as ações que são feitas em nome do amor, não é mesmo? Afinal, quando estamos verdadeiramente apaixonados por alguém, não medimos esforços para ter essa pessoa sempre ao nosso lado, vivenciando um clima de romance sem fim como aqueles que passam nos cinemas. Mas o que fazer quando a pessoa que amamos vai embora? Não nos dá mais atenção e o pior: parece estar encantado por outra pessoa.

Você já ouviu falar em São Cipriano? Conhece essa poderosa oração que já possibilitou a alegria de inúmeras mulheres ao verem seus amados dispersos voltarem cheios de atenção e amor? Não perca mais tempo! Conheça agora todos os detalhes que podem fazer a diferença na sua vida entre a frustração e o amor pleno.

A oração de São Cipriano para trazer o amor de volta

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (nome do seu amor) virá agora e imediatamente atrás de mim. (nome do seu amor)  vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e me pedir perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido) o mais rápido possível.

São Cipriano, fazei com que (nome do seu amor) esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (nome do seu amor) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome do seu amor) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

oracao de sao cipriano para trazer amor de volta

Quem foi São Cipriano?

São Cipriano é muito citado principalmente nas redes sociais em função das suas poderosas orações, contudo poucos sabem na verdade quem foi esse polêmico Santo.

Em resumo, São Cipriano trabalhou durante muito tempo com as forças ocultas, de fato um verdadeiro feiticeiro. Contudo, após um bom tempo atuando nessas práticas, se casou e graças a sua mulher se converteu ao cristianismo, onde obteve grande popularidade a partir dos seus ensinamentos.

Contudo, essa dupla atuação em frentes tão diferentes tornam a crença nesse santo até hoje um tanto obscura, mas que cresce a cada ano.

A oração de São Cipriano realmente funciona?

Sim! Pois a crença no Santo cresce a cada ano por conta dos inúmeros milagres atribuídos a ele. Os incontáveis relatos de sucesso envolvendo suas orações fazem com que seja muito procurado por todas aquelas mulheres que desejam seus maridos de volta.

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (129 Avaliação, Simpatia com: 4,64 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *