Amarração de São Cipriano

Você anda ardendo de paixão por uma pessoa, mas ela parece nem lhe notar? Que tal apelar para a amarração de São Cipriano para ter de uma vez o ente amado sem precisar esperar mais? Ou melhor, sem que o tempo passe e você acabe correndo o risco de perder seu amor para uma rival qualquer.

Ao longo das décadas muitas foram as pessoas que se utilizaram dos poderes místicos e mágicos desse polêmico santo para obterem seus desejos mais íntimos, tanto para prosperidade com para o amor. E normalmente os resultados são bem rápidos e realizados, pois o número de crentes em São Cipriano só aumenta.

Não perca tempo! Não corra o sério risco de perder para sempre aquela pessoa que tanto ama! Faça agora mesmo a amarração de São Cipriano e seja muito feliz!

amarracao de sao Cipriano

Por que algumas pessoas são céticas no apelo a São Cipriano?

Porque São Cipriano teve uma história bastante dual dentro da trajetória da Igreja Católica (a qual não podemos escrever aqui para não alongar demasiadamente o artigo), representando ao mesmo tempo o aspecto bom, lúdico e de fé, mas, ao mesmo tempo, características místicas e sobrenaturais, de onde é atribuída até hoje toda a sua força e poder!

Nesse sentido, muitos ficam reticentes ao apelarem para São Cipriano temendo estarem fazendo algum tipo de pacto com entidade maligna, o que não é o caso, na verdade apenas pura superstição. Pois em sua época, qualquer coisa ou prática diferente era até considerada bruxaria.

Fato é que São Cipriano é a prova de que a fé pode ser muito poderosa e pode sim fazer com que o universo conspire a seu favor, pois afinal todos nós temos uma missão nessa vida: a busca pela felicidade.

Como devo me preparar para a amarração de São Cipriano? É verdade que preciso jejuar?

Bem, logo de cara vamos desfazer outra crendice e muito incômoda por sinal. A ideia de que para fazer qualquer trabalho de amarração bem feito é necessário jejuar, mais uma vez isso não passa de pura crendice e que só atrapalha o próprio ritual. Esqueça essa ideia e focalize no que vamos falar a seguir.

Nas simpatias, orações e especialmente nas amarrações como essa de São Cipriano (que são rituais evocativos mais complexos), o praticante deve estar em perfeita sintonia com o meio, com o coração pacificado e em harmonia, para então poder realizar a meditação necessária da melhor forma possível. Ou seja, se for para fazer de qualquer jeito, atendendo aos diversos questionamentos familiares, se preocupando com o trabalho ou até mesmo ouvindo o toque insistente de aparelhos celulares, então é melhor nem começar. Portanto, a primeira dica fundamental para essa preparação é: programe-se! Escolha um dia menos corrido para realizar essa amarração e um local reservado onde não seja incomodada.

Outro aspecto fundamental para o início desse ritual de amarração é a evocação da própria fé. Em linhas gerais, não podemos fazer essa magia e ao mesmo tempo duvidar dela, entende? Pois, ao mesmo tempo que emitirá as energias vibratórias necessárias para movimentar o cosmos no sentido que atenda seus desejos, neutralizará tudo com as energias deletérias da dúvida. Fato é que de nada adiantará! Portanto, encha o seu coração da mais pura fé, elimine qualquer tipo de dúvida que fique a pairar na mente e faça essa poderosa amarração que já ajudou  muita gente nos quatro cantos do mundo.

Como devo orar essa amarração de São Cipriano?

Por incrível que possa parecer, muita gente ainda possui sérias dúvidas a esse respeito e com vergonha de perguntar acabam falhando nas suas orações!

O jeito certo de orar não só facilita o próprio ritual, mas também evoca de maneira mais correta as energias que movimentam o cosmos.

Por isso, a primeira coisa a pensar é ler a oração em voz alta (não há necessidade de gritar), e nunca em silêncio! Já está provado que as orações recitadas ganham mais força!

Outra situação é: conheça a oração que irá recitar! Isso significa que você não deveria fazer o ritual lendo a oração pela primeira vez. A preocupação com a leitura e o desconhecimento do texto farão com que todo o ritual perca força! Leia a mesma o máximo de vezes que conseguir, de maneira até a memorizar alguns trechos (não é necessário decorar a oração), para que ela flua com maior naturalidade e assim você possa ter em suas mãos o poder máximo da amarração de São Cipriano.

A amarração de São Cipriano

“Pelo poder infalível de São Cipriano, Pedro virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor.

São Cipriano, afaste Pedro de qualquer pessoa que possa amá-lo e desejá-lo, faça com ele me procure, me deseje, me ame com todas as suas forças.

Que Pedro acorde desejando estar comigo, que ele seja sempre convicto de que eu sou a pessoa mais certa para fazer-lhe companhia. Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, que quando dormir sonhe comigo, que acorde com o seu pensamento focado em mim.

Que Pedro deseje me tocar, ter o meu amor, a minha paixão e fazer parte da minha vida. Que me ame todas as horas do seu dia, que sinta o meu cheiro, que queira me tocar com amor.

Que Pedro queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim e me proteger. Que ele acredite que eu sou a mulher (ou homem) de sua vida e que não se afaste de mim por nada nesse mundo.

Que a nossa vida seja repleta de paixão, de amor e que nunca nos separemos,
pelas forças de São Cipriano!”.

Links úteis:

Espero que realmente consiga sua graça com esta poderosa reza de amarração de São Cipriano. Desejo-lhe muita paz e muita luz na sua vida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Simpatia com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário