Oração de São Cipriano para Fechar o Corpo

Procura pela oração de São Cipriano para fechar o corpo contra os inimigos? Neste artigo vou partilhar a prece mais conhecida para este finalidade.

Infelizmente a inveja pode vir de qualquer parte, inclusive de onde menos esperamos, ou seja, da própria família. Basta ganharmos algum destaque em nossa profissão, nos estudos ou até mesmo num relacionamento para aparecer o famoso “olho grande” para secar nossa felicidade, algumas vezes sem querer, mas outras tantas de propósito e usando inclusive forças astrais para isso. Saiba agora como se defender! Aprenda a fazer a poderosa oração de São Cipriano para fechar o corpo e não deixe que nada de mal lhe atinja!

Muitas vezes temos uma certa inocência perante a vida, dessa forma chegamos até a pensar que por não termos dinheiro ou grande quantidade de bens materiais que não somos invejados, e isso é um ledo engano, pois infelizmente alguns destilam o pior tipo de inveja, ou seja, não de querer aquilo que você tem, mas ser aquilo que você é!

oracao de sao cipriano para fechar o corpo

Oração de São Cipriano para fechar o corpo

Enfim chegou o momento de apresentarmos essa poderosa oração! Escolha um local calmo, tranquilo, arejado e sem barulho e faça com muita fé a prece abaixo!

“Senhor Deus, Pai misericordioso, omnipotente e justo, que enviaste ao mundo vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a nossa salvação, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam esse vosso servo (diga agora o nome da pessoa em si), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.

Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: o que ligardes na Terra será ligado nos céus, o que desligardes na Terra será desligado nos céus. (o oficiante com a chave na mão direita faz um sinal do peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).

Em vosso nome, príncipe dos apóstolos, bem-aventurado São Pedro, o corpo de (diga agora o nome da pessoa em si). São Pedro fecha a porta dessa alma para que nela não entrem os espíritos das trevas.

Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demônio não poderá mais penetrar nesse corpo, templo do Espírito Santo. Amém.”

Fazer o sinal da cruz.

“Vá de retro satanás”

A oração de São Cipriano realmente funciona?

Após fazermos nossa tradicional triagem na busca pela melhor oração, chegamos nessa incrível prece de São Cipriano para fechar o corpo que realmente funciona, pois muitas pessoas em vários espaços diferentes relataram o poder dessa oração e como sua prática tornaram elas pessoas mais fortes e protegidas.

Numa determinada publicação confiável e que não podemos citar o nome, diz que a oração que apresentaremos aqui simplesmente é a melhor para fechar o corpo.

Considerações importantes a respeito dessa oração

Pelo lado místico que envolve a figura do Santo São Cipriano, é sempre bom lembrarmos que tal oração deve ser feita unicamente no sentido de solicitar proteção, para que nada atrapalhe o seu caminho e que você possa conquistar os seus objetivos por merecimento, com muita saúde, paz mental e espiritual e boa fé, mas nunca que essa proteção afete diretamente outra pessoa, mesmo que você saiba quem está a lhe direcionar inveja.

Sendo assim, preocupe-se apenas consigo, com a sua proteção e com o seu bem-estar e dos seus entes queridos, não dê atenção para aqueles que nutrem sentimentos ruins em sua direção, pois estes, até mesmo pela lei do retorno, terão de volta essas mesmas energias sem que você precise manchar suas mãos.

Logo após a oração é necessário que reze com muito amor em seu coração as seguintes preces: um credo, um pai nosso e uma ave Maria.

Links úteis:

Faça sempre com muito fé essa oração de São Cipriano contra os inimigos e feche o seu corpo contra todos os males.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (156 Avaliação, Simpatia com: 4,87 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *