Banho de espada de São Jorge

O banho de espada de São Jorge é bastante utilizado em diversas culturas, principalmente na brasileira, com o intuito de proteger e melhorara energia espiritual do indivíduo.

Para quem acredita que está sofrendo devido ao mau olhado, sem dúvida, se proteger com um banho de espada de São Jorge irá ser muito benéfico para afastar essas energias ruins.

A diversidade da nossa flora é muito grande e é inegável o poder medicinal de algumas plantas. Neste artigo, vamos falar sobre os benefícios da espada de São Jorge e como realizar este poderoso banho.

banho de espada de São Jorge

Banho espada de São Jorge funciona? Para que serve?

Uma das características do banho com esta planta de São Jorge é que ele pode ser usado também em locais e comércios, além de ser aplicado em pessoas sempre do pescoço para baixo.

Trata-se de um banho muito poderoso e que funciona combatendo as energias negativas, o mau olhado e garantindo uma maior proteção a casas, pessoas e ambientes em geral.

Os brasileiros, como sempre muito ligados a misticismo e ao poder das plantas, é bastante comum encontrar em algumas casas um vaso com espada de São Jorge.

A planta é muito utilizada também como um amuleto, absorvendo a negatividade do lugar eliminando os males. A espada de São Jorge também é usada em sessões de descarrego espiritual.

Quando devo realizar o banho de espada de São Jorge?

Muitas vezes, passamos por determinados problemas e dificuldades e nem sempre conseguimos compreender o motivo. Aparentemente tudo caminha dentro da normalidade, a saúde parece bem, mas existe uma espécie de cansaço mental.

Leia mais >>  Banho quebra feitiço

Nos sentimos indispostos e não entendemos o porquê. Em ocasiões assim, é provável que nossas energias estejam enfraquecidas. Às vezes por pessoas vampirescas que infelizmente precisamos conviver, outras por inveja e mau olhado.

É preciso entender que a inveja não existe apenas para as pessoas ricas e famosas. Pelo contrário! Ela está presente no dia a dia, em um sorriso que damos, na forma como encaramos a vida… tudo isso pode ser motivo de inveja para algumas pessoas.

Você pode estar sendo invejado e nem tem ideia. Se você anda se sentindo sem energia, um banho de espada de São Jorge pode ser muito bom e positivo para o seu momento.

Como fazer o banho de espada de São Jorge?

É super simples e rápido fazer o banho de espada de São Jorge. Para isso, você vai precisar de apenas uma folha de espada de São Jorge e dois litros de água fervida.

Caso você não tenha a planta em casa e precise pedir na vizinhança ou comprar, procure não revelar o motivo para que irá usar a espada de São Jorge. É muito importante que todo ritual de energização seja feito de forma intimista, com cuidado e baseado somente na fé de cada um.

Inclusive, boa parte dos nossos projetos poderiam dar mais certo se não abríssemos tanto os nossos sentimentos. As palavras e as pessoas têm energia. Nem sempre tão boas.

Bem, você vai precisar partir a espada de São Jorge em sete pedaços e só depois acrescente a água fervida, e deixe descansar por pelo menos três minutos.

Assim que notar que a água está morna, e já pode ser utilizada no banho de espada de São Jorge, leve para um ambiente tranquilo para iniciar o processo.

Leia mais >>  Banho de alecrim

O ideal é que você primeiro tome um banho normal antes e aplicar o ritual. Porém, sem usar sabão. Apenas molhe o corpo com água corrente. Pegue a água preparada com a espada de São Jorge e, lentamente, vá jogando do pescoço para baixo.

Reze um Pai Nosso e uma ave Maria

Quando for começar a aplicar o banho, é muito importante que você prepare a sua mente para o momento. Do que adianta realizar um importante ritual de energização com a mente cheia de preocupação, não é mesmo?

Comece a pensar em coisas positivas e reze Pai Nosso e uma ave Maria enquanto estiver realizando o banho de espada de São Jorge.

Propriedades e benefícios da espada de São Jorge

Já foi comprovado, inclusive em estudos importantes, que a espada de São Jorge tem propriedades cientificas e místicas. Seu maior poder é o d purificação, assim como amenizar e combater energias ruins.

  • Combate energias negativas
  • É boa para combater invejas
  • Raivas de outras pessoas
  • É eficaz contra o lho gordo
  • Combate mau olhado
  • Não deixa que energias de outras pessoas chegam até você

Links úteis:

De quanto em quanto tempo devo fazer o banho

É importante ressaltar que o banho de espada de São Jorge é feito com componentes naturais e não tem contra indicação. Se você não estiver com nenhum tipo de alergia na pele, pode realizar o banho normalmente.  O banho pode ser feito uma vez por mês.

Banho de espada de São Jorge
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *