Simpatia para duas pessoas se odiarem

Você está a procura de uma simpatia para duas pessoas se odiarem? Crê, até mesmo para o próprio bem de uma delas, que uma separação seria a melhor coisa que poderia ocorrer, mas entende que ela está cega, fascinada pela outra pessoa, e não consegue enxergar a realidade em si? Então leia na íntegra este artigo e saiba o que você deve fazer em detalhes para que elas se separem de uma vez por todas!

Obviamente você pode ter esse desejo, mas também sabe que desejar ou fomentar o ódio entre duas pessoas não é algo bom e que pode sim acarretar em consequências indesejáveis para aquele que o fizer. Afinal, o ódio é um dos piores sentimentos que podemos nutrir em nossos corações, atraindo determinados tipos de energias complexas e destrutivas.

simpatia para duas pessoas se odiarem

Mas se você entende que não há outra solução, leia atentamente a simpatia infalível para duas pessoas se odiarem e coloque seu plano em ação. No presente artigo vamos apresentar três exemplos de simpatias com esse objetivo, cabe a você escolher e dar o melhor de si.

Compreendendo a lei do retorno

Antes propriamente de apresentarmos aqui as três poderosas simpatias para duas pessoas se odiarem, é fundamental deixarmos bastante claro esse ponto para que depois o praticante não se arrependa ao sofrer as consequências, pois uma vez feita não há como ser desfeita! Ou seja, se trata da implacável lei do retorno, pois todo o mal que desejarmos para alguém voltará um dia a nos castigar.

Segundo essa lei universal, assim como a lei da física, toda ação corresponde a uma reação de mesma força e sentido contrário, como uma espécie de bumerangue a fazer justiça. Sendo assim, todo o mal que eu praticar um dia me atingirá.

Por isso, é muito importante que faça agora uma ampla reflexão a respeito daquilo que está para fazer! Você quer mesmo que as duas pessoas se odeiem? Os seus motivos realmente são fortes o suficiente (não banalidades) para lhe motivar a agir dessa forma? Você tem consciência que o mal que praticará mudará radicalmente a vida de duas pessoas ou mais? Sabe que um dia o mal que está plantando agora poderá voltar-se contra si?

Leia mais >>  Simpatias Juninas

Feitas essas considerações e se ainda entende que é justo e que deve continuar, leia agora mesmo esses três incríveis rituais contendo simpatia infalível para duas pessoas se odiarem.

Simpatia infalível para duas pessoas se odiarem

Normalmente esse tipo de simpatia deve ser feito em local muito reservado e  em segredo, para evitar questionamentos e julgamentos que em nada serão produtivos a simpatia que está prestes a realizar. Portanto, se conseguir um isolamento melhor é, mas caso não seja possível, escolha um momento em que a casa esteja mais vazia (ou mesmo um cômodo mais tranquilo) para colocar em prática o seu ritual.

I- simpatia infalível para duas pessoas ficarem inimigas

Na primeira simpatia que apresentaremos você poderá ficar bem tranquila, afinal é muito simples de ser feita e os resultados obtidos em poucos dias, tome nota:

Itens necessários:

  • 1 ramo de alecrim,
  • 1 potinho de pimenta do reino em pó,
  • sal,
  • vinagre,
  • alho
  • vinho tinto. Além disso também é necessário um frasco com tampa (pode ser de vidro ou plástico) e um cálice.

Forma de fazer: quando estamos realizando uma simpatia que direciona pra outrem energias vibratórias ruins, é necessário pedirmos desculpa ao universo pelo que estamos fazendo, pois naturalmente não era para ser assim e estamos a forçar uma barra para que nosso desejo seja realizado. Portanto, peça também desculpas ao anjo da guarda das duas pessoas envolvidas, peça licença e só a partir dai comece o ritual.

Encha a taça com o vinho tinto e beba seu conteúdo até a metade. Ingira lentamente e enquanto estiver fazendo isso diga que não gostaria de fazer mal a ninguém, mas que aquela relação não pode continuar (explique os motivos) e pare. Pegue a metade que sobrou e coloque no pote acompanhado de todos os outros ingredientes citados.

Leia mais >>  Simpatias para abrir caminhos

Feche bem, misture chacoalhando e deixe num canto bem reservado onde ninguém vá mexer. Quando elas se separarem, descarte o conteúdo líquido em água corrente (pia da cozinha) e jogue o pote no lixo.

2 – Simpatia para fazer duas pessoas brigarem

A segunda simpatia que apresentaremos aqui é muito interessante de ser feita, pois não requer nenhum ingrediente, apenas fé, boa vontade e desejo que tudo se realize!

Fique sozinha no seu quarto e deite na cama de forma a olhar para o teto. Treine formando imagens com o seu pensamento no fundo branco e em seguida mentalize o nome das duas pessoas. Quando tais nomes estiverem bem nítidos imagine um enorme martelo destruindo-os até que não sobre mais nada. Por fim, repita por três vezes o seguinte mantra: “o poderoso martelo que destruiu vossos nomes, também destruirá essa relação”.

3 – Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem

Por fim, a última simpatia que apresentaremos nesse artigo vai necessitar de  três itens:

  • 1 batom vermelho,
  • 1 espelho grande,
  • vinagre (dentro de um borrifador),

Modo de preparo: De preferência no espelho do seu banheiro (pois é mais reservado), escreva o nome das duas pessoas envolvidas com o batom, o mais legível que conseguir. Olhando para o espelho e para os nomes que acabou de escrever, explique os motivos pelos quais você deseja que essa relação termine de vez. Pegue o borrifador e espirre em todo espelho. Passe um papel ou pano para retirar todo o borrado que ficou e jogue fora.

Essa simpatia para duas pessoas se odiarem infalível, além de simples pode ser feita a qualquer momento, assim que realmente desejar!

Links úteis:

Espero que realmente consiga atingir seus objetivos, eu desejo-lhe tudo de bom para você. Depois caso resulte volte e deixe o seu depoimento sincero para ajudar nosso leitores.

Simpatia para duas pessoas se odiarem
3.3 (66.67%) 3 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *