Simpatia para acabar com casamento

Quando estamos apaixonados por alguém comprometido e não conseguimos mais pensar em nada, angustiados imaginando o que o amado está ou não a fazer, parece que a vida fica estagnada e sem sentido, portanto, para que isso não ocorra, aprenda agora a fazer simpatias para acabar com o casamento, afinal como julgar o amor que carregamos no coração? Ainda se fosse possível escolher.

Mas não é o caso e por isso muitos até brincam dizendo que o amor é cego, surdo e mudo, uma vez que seria tudo mais fácil caso o coração batesse mais forte por uma pessoa desimpedida e que pudesse ofertar livremente todo o amor que enfim você merece.

Continue lendo o artigo na íntegra e conheça três simpatias para acabar com casamento que realmente funcionam e que finalmente tornará possível o seu maior sonho!

simpatia para acabar com casamento

Entendendo a importância da lei do retorno

É evidente que quando optamos por qualquer ação para desfazer uma união, ainda mais quando esta não apresenta sinais de desgaste (o casal de fato se ama), estamos sujeitos a reação da lei do retorno, mas o que é isso?

No universo existem algumas leis imutáveis das quais nenhum ser pode escapar: são as leis universais. Dentre elas existe a infalível lei do retorno, ou seja, em resumo, todo o mal que você praticar um dia voltará para você e o mesmo ocorre com o bem. E sendo assim, ao deliberadamente separarmos um casal, devemos estar cientes que o universo em algum momento poderá aplicar essa lei e então sofrermos as consequências.

Portanto, só continue com as simpatias se realmente você tiver certeza do que quer e do que fará, assumindo de forma adulta todas as responsabilidades pelo que está fazendo. Aqui apenas divulgamos o método, nada mais.

Optou por continuar? Então preste bastante atenção a partir de agora!

Como me preparar para realizar essas simpatias para acabar com um casamento?

O preparo ideal se inicia com a aquisição da fé, ou seja, sem ela não se pode ir em frente. Sem ela, melhor nem começar até que possa de fato acreditar em tudo aquilo o que fará. Como diz a máxima “a fé remove montanhas” e produzirá toda a energia cósmica necessária em seu ser para então movimentar as vibrações do universo a seu favor.

Por fim, é muito importante selecionar com cautela todos os itens necessários e ter muita atenção nos procedimentos da simpatia, sempre com muita dedicação, critério, respeito e sem pressa para terminar.

Simpatia para acabar com casamento pimenta

A simpatia que apresentaremos agora é muito fácil de ser realizada, contudo deve ser feita com bastante paciência e devoção, para que tudo aconteça da forma que pretende e não haja frustrações.

Para essa simpatia é fundamental que esteja próximo da mãe natureza, pois ela potencializará as energias liberadas, facilitando tudo. Caso seja difícil para você estar no campo ou ter acesso a um belo jardim, compre um vaso, coloque areia e plante uma erva ou qualquer outra coisa com estatura pequena.

Ingredientes necessários:

  • pimenta do reino em pó,
  • caneta esferográfica,
  • uma fita (de preferência de cetim) vermelha,
  • papel sem pauta,
  • um saquinho pequeno
  • 1 barbante

Modo de fazer: Primeiro peça licença ao cosmos, pedindo desculpas pelo que está prestes a fazer e que não deseja o mal da parceira do seu amado, mas que está apenas em busca dua sua felicidade, pois sem ele não poderá viver! Feito isso, peça para que o seu anjo da guarda converse com o anjo da guarda do amado, fazendo-o entender que você é uma pessoa maravilhosa e que com você tal amado será bem mais feliz.

Depois, escreva o nome completo dos dois num papel e dobre três vezes ao meio. Em seguida coloque-o no saco juntamente com uma boa quantidade da pimenta do reino e amarre com um barbante. Enterre num jardim (ou num vaso como explicamos acima), vire as costas e deixe o cosmos agir.

Simpatia para acabar com casamento da água

Essa simpatia que separamos pra você, estimada leitora, é extremamente simples de fazer, pois seu elemento principal é a água!

Itens necessários:

  • uma bacia de plástico,
  • água,
  • papel,
  • caneta e fé,

Modo de fazer: escreva num papel o nome completo do casal que deseja separar, sempre tendo em mente a questão da lei do retorno e do que está a fazer. Pegue a bacia, encha com água e coloque esse papel lá, deixe por um tempo até perceber que os nomes borraram de vez ou que tenham simplesmente apagado. Retire o papel e deixe secar ao sabor do tempo.

Simpatia para acabar com casamento do limão

Essa simpatia é muito boa e usada para acabar com casamentos e é a mais simples das que estamos a apresentar aqui no artigo, mas é extremamente poderosa como você será capaz de testemunhar apo´s colocá-la em prática.

Itens necessários:

  • papel,
  • caneta,
  • um limão,

Modo de fazer: escreva no papel apenas o nome da companheira do seu amado. Corte o limão ao meio e coloque o papel entre as partes. Junte-as e deixe na geladeira, pensando sempre no resfriamento da relação do casal.

Também pode interessar:

Espero que uma dessas simpatias para acabar com casamento funcionem consigo, mas tenha sempre em mente que poderá ter a lei do retorno a funcionar contra você um dia mais tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *