Ritual para atrair a boa sorte

Você se queixa de tanto azar? Está a procura de uma simpatia ou ritual para atrair a boa sorte? Quer de uma vez por todas deixar de lado aquela vida sem prosperidade, sem realizações e finalmente obter o prazer dos grandes sonhos realizados nessa existência? Se sim esse artigo foi feito para você, estimado leitor! Continue prestigiando o artigo e saiba exatamente o que deve fazer para mudar essa triste realidade de uma vez por todas!

O fato de termos constantemente azar pode ter relação com uma série de situações que teremos de explicitar aqui, para que você possa saber contra o que deve lutar e realizar o ritual proposto por nós da melhor maneira possível.

como atrair sorte prosperidade e dinheiro

Por que o azar pode criar raiz?

Essa tendência para o azar, digamos assim, pode acontecer por vários fatores, dentre os quais podemos destacar como principais: produção exagerada de energia negativa e deletéria, a ação de algum tipo de obsessor (seja ele desencarnado ou não), inveja sistemática emanada por alguém, lei do retorno, etc.

Por isso, caso seja possível, é importante que você possa identificar o motivo pelo qual está tendo tanto azar para focar então na aplicação do remédio, no caso o ritual para atrair a boa sorte!

Como me preparar para para o ritual ?

E fundamental primeiramente que tenha muita fé naquilo que fará, pois do contrário, caso tenha algum tipo de desconfiança, fazendo por mera curiosidade no velho estilo “fazer por fazer”, então será apenas tempo perdido! Inunde seu coração com a fé necessária e siga sempre em frente, evoluindo!

Depois, escolha com bastante paciência e cautela os ingredientes necessários, de forma a ter em mãos os melhores e mais completos, pois isso ajudará e muito na correta dispersão para o cosmos das energias positivas que serão emanadas pelo ritual.

Por fim, é condição essencial que procure um local calmo e tranquilo onde possa realizar todo o processo sem interrupções, barulhos externos que possam desconcentrar e um isolamento pessoal, a fim de privilegiar a meditação ali necessária.

Leia com bastante atenção o que acabamos de lhe apresentar aqui nesse tópico e ao ter a certeza que conseguirá colocar o que foi proposto em prática siga em frente e faça o quanto antes o poderoso ritual para atrair a boa sorte em vários campos como felicidade, prosperidade, sorte no amor, sorte financeira entre outros!

O ritual para atrair a boa sorte

Existem vários rituais com o mesmo propósito que podem ser encontrados na internet ou mesmo em publicações especializadas, no entanto optamos por essa pela quantidade de relatos positivos observados.

O ritual que estamos propondo a você, caro leitor, é muito simples de ser executado e não demora muito tempo e é um bom amuleto da sorte. Contudo, os resultados são praticamente imediatos e extremamente satisfatórios.

Ingredientes necessários:

  • 1 trevo de quatro folhas,
  • 1 ferradura,
  • 1 pedra olho de boi,
  • 1 galho de arruda,
  • 10 fitas do senhor do Bonfim,
  •  1 pequeno saco com cordão,

Modo de fazer: amarre o trevo de quatro folhas, a pedra olho de boi, e o galho de arruda um a um com as fitas do senhor do Bonfim na ferradura.

Amarre tudo muito bem para que não soltem! Depois coloque-a dentro do saco, feche e coloque dentro da sua bolsa. Se não tiver uma coloque-a escondida no local que mais frequenta durante o dia (o seu escritório, a sua cozinha, o seu carro, etc.).

Todos esses ingredientes podem ser encontrados em lojas que vendem produtos para umbanda!

Depois, como parte do ritual, uma vez por semana abra o saco e amarre mais uma fitinha na ferradura e faça um pedido. Feche e guarde-o onde estava. Faça isso a cada semana! E quando as fitinhas acabarem deixe o saco fechado até que complete um ano.

Em muito pouco tempo você vai perceber como esse ritual irá lhe transformar num tremendo sortudo!

Links úteis:

Desejo-lhe muito que este ritual para atrair sorte e prosperidade lhe traga o que você tanto deseja para sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *