3 Simpatias do Arroz

Diz à lenda que o arroz nasceu de uma gota do suor de Maomé e exatamente por isso o povo Árabe seria tão rico e próspero. Bem, sem entrar nesse tipo de crença, mas fato é que o arroz sempre foi sinônimo de fartura e bem estar em muitos períodos da história e em várias sociedades diferentes. Mas você quer de alguma forma atrair essa riqueza pra você? Já esta cansada de uma vida repleta de limitações por mais que você trabalhe? Então que tal conhecer as top 3 simpatias do arroz para que a partir de hoje mude radicalmente de vida e seja bem mais feliz.

Mas o arroz só serve para obtermos prosperidade? Ele também possui algum tipo de energia mística e mágica? Pois bem, no presente artigo iremos apresentar três simpatias do arroz que são sensacionais, mas para objetivos diferentes:

simpatia do arroz

As simpatias do arroz apresentadas aqui realmente funcionam?

Sim! Apenas selecionamos para vocês, estimados leitores, apenas as melhores simpatias com algum tipo de comprovação e muitos relatos positivos. Afinal, estimamos a sua presença e fazemos votos de que consiga tudo aquilo que sonhar.

Portanto esteja seguro que certamente irá funcionar! Mas nunca se esqueça do ingrediente principal de qualquer simpatia, ou seja, a própria fé! Tenha muita convicção daquilo que estará fazendo, emane muitas energias positivas e o cosmos lhe ajudará!

Simpatia do arroz para a prosperidade em geral

Essa simpatia é muito simples e é utilizada para obter prosperidade em todos os campos da vida! Esta preparada? Tome nota!

Itens necessários: seis folhas de louro, uma maça (de qualquer tipo), seis moedas antigas (porém quanto maior for o valor delas melhor), arroz ainda não cozido (cru) e uma tigela branca.

Modo de fazer: coloque o arroz na tigela e disponha as moedas calmamente, pensando sempre em muita fartura e na felicidade que gostaria de ter. Junte a maça por cima e por fim as folhas de louro salpicadas por todo o contorno da tigela.

Coloque esse “preparado” num local onde ninguém mexa e de tempos em tempos troque a maça para que não atraia bichos e outros insetos indesejados. Após um mês jogue fora e se quiser refaça novamente! É muito simples e eficaz!

Simpatia do arroz para trazer o amor de volta

Simpatia muito simples e fácil de fazer para trazer de vez o seu amor de volta! Faça e comprove!

Itens necessários:

  • caneta,
  • um pedaço de papel em branco novo,
  • uma xícara cheia de água,
  • uma xícara cheia de açúcar
  •  uma xícara cheia de arroz

Modo de fazer: pense no seu amor com todo o carinho e amor presentes em seu coração, mentalize o quanto o ama e como deseja que ele volte, sem brigas, sem cobranças, apenas que volte e lhe ame. Escreva o nome completo do seu amado, de preferência com uma caneta vermelha, no papel em branco, coloque o papel e todos os demais ingredientes numa bacia e repita o seguinte mantra por três vezes:

“(nome do amado) eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha em ter seu amor de volta! E coloque o copo de água na bacia.

(nome do amado) eu te adoço! E será a vez de colocar o copo com açúcar na bacia

(nome do amado) eu multiplico o seu amor por mim! E será a vez de colocar o copo com arroz na bacia”.

Quando terminar, encha mais uma vez seu coração de fé, esperança e amor e coloque a mão direita dentro da água, imaginando o seu amor feliz, sorridente e voltando para casa. Assim que terminar, pode descartar tudo normalmente, porque a simpatia já foi feita!

Simpatia do arroz para atrair muito dinheiro

Esta simpatia é excelente para atrair dinheiro, fortunas, heranças esquecidas, ganhar na loteria, enfim, tudo aquilo que possa lhe proporcionar excelentes rendimentos, inclusive ótimos negócios.

Itens necessários:

  • seis grãos de pimenta (de preferência a preta),
  • arroz cru,
  • duas velas comuns (mas se achar na cor verde melhor ainda)
  • dois frascos de vidro, desses de palmito por exemplo

Modo de fazer: espere chegar numa terça feira onde tenha toda a calma do mundo para realizar essa simpatia. Esterilize devidamente os frascos de vidro e após secá-los coloque o arroz e a pimenta.

Na frente de cada frasco com os ingredientes que acabou de colocar o arroz e a pimenta, acenda a vela (uma para cada frasco). Deixe ali nesse estado aproximadamente por uma hora, depois as apague com spray de água ou qualquer outra coisa que não seja soprando.

Pode parecer estranho, mas é ai que vem o famoso pulo do gato e por isso tome muito cuidado. Você deve colocar um frasco na cozinha e o outro na sala, em locais que consiga observar, porém bem longe dos olhares dos curiosos.

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (323 Avaliação, Simpatia com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *