Simpatia da Prosperidade

Procurando uma poderosa simpatia para prosperidade para mudar a sua vida de uma vez por todas? Então fique ligado, neste artigo vamos apresentar-lhe um magia branca para atrair mais prosperidade para sua vida.

Você é daquelas pessoas que fazem de tudo, luta, trabalha, se dedica, mas não consegue alcançar os objetivos almejados? Por mais que se esforce parece que a vida está estagnada, que nada vai adiante? Você está desestimulado porque por mais que deseje a prosperidade nunca vêm? Então continue lendo o artigo e saiba na íntegra como realizar a poderosa simpatia da prosperidade e mude de vez seu destino.

A prosperidade é algo que em geral acontece apenas para aquelas pessoas que possuem atitudes positivas com relação aos fatos da vida, por isso, antes mesmo de se dedicar a essa incrível simpatia da prosperidade que apresentaremos aqui, procure repensar seus atos e afaste de vez os pensamentos negativos que sempre sabotam nossos sonhos.

simpatia da prosperidade

Você sabe o que é uma simpatia?

Também conhecida como magia branca, as simpatias são rituais que promovem uma relação íntima entre o praticante e as forças da natureza, ou seja, são oferendas que ajudam a impulsionar as energias que movimentam o cosmos e seus acontecimentos.

Contudo, não são poucas as pessoas que estabelecem uma confusão entre simpatia e macumba e por isso acabam desistindo de colocá-la em prática, perdendo assim excelentes oportunidades. As simpatias lidam com o natural, com a manipulação de energias do universo que já existem, enquanto que a macumba, por exemplo, é bem diferente, já que lida diretamente com uma determinada entidade espiritual, boa ou não.

Sendo assim, faça sem medos essa poderosa simpatia e dê uma guinada positiva em sua vida, obtendo a tão sonhada prosperidade em pouco tempo.

Compreenda a prosperidade em si

Hoje se fala muito sobre a prosperidade, mas poucos sabem exatamente seu real conceito. Alguns, por exemplo, mergulhados num intenso materialismo acreditam que prosperidade é simplesmente ganhar na loteria e comprar tudo e todos com dinheiro. Tais pessoas não sabem o erro que estão cometendo, pois dinheiro é bom e muito útil, mas é apenas uma ferramenta, nunca devendo ser nosso único objetivo de vida.

Também temos prosperidade quando possuímos uma família unida, quando curtimos animais e temos a oportunidade de estarmos junto a eles, quando não nos falta boa alimentação à mesa, quando temos o privilégio de conviver com a pessoa que amamos, etc.

Por isso, é muito bom que possamos refletir sobre essa ideia de prosperidade com as seguintes perguntas: o que é mais importante na minha vida? Consigo viver sem determinada coisa? Quais são os meus reais objetivos de vida? Quais são os meus sonhos?

Após responder as perguntas acima e tudo aquilo que já falamos nesse tópico, certamente seu conceito de prosperidade está fundamentado e você estará pronto para fazer a simpatia de forma honesta e objetiva.

A simpatia da prosperidade

Essa simpatia é bastante simples de ser realizada!

Primeiro pegue uma bacia e coloque três litros de água ligeiramente aquecida (morna) e cinco gotas de lavanda. Misture bem e deixe esfriar!

Quando o relógio marcar oito horas em ponto, coloque um pouco do líquido num copo grande e banhe-se do pescoço para baixo! Se seu objetivo tiver relação com a paz, então se seque com uma toalha branca, se a questão for amorosa, então enxugue-se com uma toalha rosa, dinheiro amarela, etc. Por fim, vista uma roupa da mesma cor da toalha que utilizou.

Acenda uma vela da mesma cor da toalha que usou e reze com muita fé o Salmo 39.

Eu disse: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim.

Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou.

Esquentou-se-me o coração dentro de mim; enquanto eu meditava se acendeu um fogo; então falei com a minha língua:

Faze-me conhecer, Senhor, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.

Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade. (Selá.)

Na verdade, todo homem anda numa và aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.

Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti.

Livra-me de todas as minhas transgressões; não me faças o opróbrio dos loucos.

Emudeci; não abro a minha boca, porquanto tu o fizeste.

Tira de sobre mim a tua praga; estou desfalecido pelo golpe da tua mão.

Quando castigas o homem, com repreensões por causa da iniqüidade, fazes com que a sua beleza se consuma como a traça; assim todo homem é vaidade. (Selá.)

Ouve, Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais.

Poupa-me, até que tome alento, antes que me vá, e não seja mais.

Links úteis:

Tenha a certeza que com esta simpatia da prosperidade vai atrair muita saúde e dinheiro para sua vida. Gostou desta simpatia? Veja todas as nossas simpatias para a sorte.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (333 Avaliação, Simpatia com: 4,65 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *