oração contra o mal

Você está a procura de uma poderosa oração contra o mal? Fica preocupada temendo que algum mal possa abater você e os entes queridos que tanto ama, seja por inveja, ódio ou simples maldade? Então chegou ao lugar certo, pois apresentaremos uma poderosa oração que trará alívio para o seu coração.

Essa prece que vamos expor aqui no artigo além de poderosa é muito reconfortante ao coração, note que mesmo nos momentos mais conturbados, onde nossa mente fica aflita temendo que algum mal maior nos encontre ou aqueles que amamos, somente ao proferir tais palavras uma espécie de bruma da paz imediatamente invade nosso ser, proporcionando uma paz encantadora.

Leia esse artigo em sua totalidade e faça ainda hoje essa sagrada oração!

oracao contra o mal

A oração contra o mal funciona?

Colhemos inúmeros relatos de pessoas que a praticaram e hoje estão muito satisfeitas. Tanto que espontaneamente e com o coração aberto fizeram extensos depoimentos acerca dos milagres que foram operados em suas vidas por meio dessa incrível prece.

Portanto, a oração contra o mal funciona de fato e está aqui indicada para todos os tipos de situações perversas que estão a lhe incomodar.

O que esperar de uma oração contra o mal?

É claro que o nível de abrangência de uma oração como essa é muito amplo, afinal definir o conceito de maldade (assim como todas as suas possibilidades) é algo bastante complexo, todavia descrevemos aqui algumas das principais características em que o orador pode criar expectativas a cerca dessa prece.

Em sendo assim, citamos: todo e qualquer mal (direcionado ou não) que possa chegar trazendo problemas de saúde, todo e qualquer mal (direcionado ou não) que possa chegar causando perda de bens e dinheiro e, obviamente, tudo que possa fomentar o aparecimento de entidades trevosas no seio de nossa família.

Sei que alguém está a desejar o meu mal! E agora?

Essa oração tem um caráter preventivo muito especial e poderoso, ou seja, mesmo que nenhum mal específico tenha batido a sua porta, mas você tem a ligeira desconfiança de que alguém possa desejar o seu mal e, com isso, de forma consciente ou não, dispersar no meio energias deletérias perigosas  e negativas, você pode fazer essa prece que criará uma espécie de escudo virtual contra qualquer energia ruim que se aproxime.

Vale lembrar que é muito triste quando alguém deseja o nosso mal, no entanto, não devemos guardar rancor da mesma, pois devemos ter o entendimento que sua mente está confusa e não consegue enxergar corretamente a realidade do que é vida e daquilo que viemos fazer aqui. Perdoe, siga em frente e faça o quanto antes essa oração que já ajudou muita gente nos quatro cantos do mundo!

Posso fazer essa prece com mais alguém?

Como essa é uma oração de proteção, tanto para um indivíduo como para todo o coletivo familiar, então é até bastante indicado que você reúna, se possível for, a maior quantidade de membros da família para rezarem contigo.

Alguns inclusive elegem um horário específico, geralmente as 18:00hs (que é uma hora sagrada) e combinam uma reunião familiar sistemática para fazerem tal prece durante um determinado período do mês corrente.

Pense nessa possibilidade!

A poderosa oração contra o mal

“Em nome do Pai – do Filho – do Espírito Santo. São Marcos me marque, e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim; assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo; assim como as palavras de são marcos e são manso são certas, repito:

“Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra.”

Jesus Cristo, senhor nosso, desceu da cruz; assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram algozes de cristo, e ele consentiu todas essas tiranias, assim como o próprio Jesus cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: “Sursum corda”, caíram todos no chão até acabar a sua Santa Oração; assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de tudo o que consigo quis opor, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido de Justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano, tanto no corpo como na alma.

Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma me possa estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar. Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei a amizade de todo mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido.”

Links úteis:

Espero que essa oração contra o mal lhe traga muita proteção. Desejo-lhe tudo de bom e muita paz e luz na sua vida. Gostou da oração? Veja todas as nossas orações místicas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 Avaliação, Simpatia com: 4,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário