Simpatias a São Cosme e Damião

Existem várias simpatias a São Cosme e Damião que ainda não tinha citado no nosso blog, porém bastante procuradas na Internet e pelos nossos leitores que nos enviam emails pedido alguns rituais dos santos padroeiros da medicina e das criancinhas.

São Cosme e Damião é celebrado no dia 27 de Setembro em várias regiões no Brasil. Neste dia dos santos gémeos é o costume se distribuir doces às crianças, pois também são vistos como protetores dos “pequeninos”.

Segundo a histórias destes santos, São Cosme e Damião eram médicos em Ásio Menos e muito conhecidos por curarem pessoas e animais sem cobrar dinheiro algum pelos serviços prestados. (por isso se diz que são o padroeiros do médicos).

simpatia a sao Cosme e Damião

 

Simpatias a São Cosme e Damião

Como eu sempre digo o ingrediente principal de qualquer simpatia ou ritual é a nossa fé, pois é aqui que mora o segredo. Faça com toda a sua fé e acredite que vai dar certo e verá que tudo irá correr como você planeou.

Nunca conte a ninguém que fez ou vai fazer  uma simpatia, isto vale para qualquer simpatia que você faça. Acredite caro leitor, quanto menos souberem de nossa vida melhor ela vai correr. Por vezes até o nosso melhor amigo/a nos bota mau olhado sem ter a intenção disso, basta ser invejoso.

Simpatia para arranjar emprego a Cosme e Damião

Materiais:

  • 1 pacote de balas sortidas

No dia 27 de Setembro pegue num saquinho de balas sortidas e vá ate a um parque num horário onde não haja crianças. Coloque o saco num local de fácil visibilidade e ofereça para São Cosme e Damião pedindo para que você arranje logo seu emprego desejado.

Simpatia de São Cosme e Damião para afastar a tristeza

Esse ritual é muito fácil de fazer, assim como todas as simpatias deste santinhos gémeos tão adorados no Brasil e pelo mundo fora.

Materiais:

  • 1 prato de maria-mole,
  • 2 pires,
  • 1 vela rosa,
  • 1 vela branca,

Mode de preparo: Acenda uma vela em cada pires e ofereça cada as velas para seu anjo de guarda. (Peça ajuda ao seu anjo para que ele afaste de sua vida toda a tristeza que você sente).

Coloque o prato com Maria-mole no centro das velas e faça uma oração para São Cosmo e Damião em forma de conversa pedido ajuda para que eles afastem toda a tristeza ou mágoa que você sente. (pode mesmo desabafar seus medos ou problemas).

Quando as velas terminarem ofereça os doces às crianças com toda a sua ternura.

Simpatia para conseguir engravidar

Materiais:

  • bala azul ou rosa

Modo de preparo: Se tem preferencia para engravidar de um menino, compre 7 balas de cor azul e ofereça para 7 meninos no dia 27 de Setembro. Quando chegar a casa ofereça uma vela azul para São Cosme e Damião em forma de agradecimento.

Se gostava de engravidar de menina, faça o mesmo procedimento mas com balas de cor-de-rosa e uma vela da mesma cor.

Simpatia a São Cosme e Damião para não faltar dinheiro

Materiais:

  • 1 prato
  • 7 Pães de mel
  • 2 velas brancas
  • 1 figa de metal

Modo de preparo: Pegue numa figa de metal, (pode ser mesmo dessas que se costuma usar em pingente) e coloque no centro do prato. Coloque os 7 pães a volta da figa, acenda as velas brancas e peça ao São Cosme e Damião para atrair prosperidade para sua vida e que nunca falte dinheiro nos momentos que você precisar.

Quando as velas terminarem, pegue na figa e coloque na sua carteira por 1 ano e coma os pães normalmente.

Simpatia de São Cosme e Damião para amor voltar

Se gostava de uma simpatia para trazer seu amor de volta? Então fique atenta (o) pois existe um ritual muito bom para você fazer dia 27 de Setembro.

Nota: Você poderá fazer a simpatia em qualquer dia mas caso não queira esperar até o dia de Cosme e Damião.

Materiais:

  • 7 Marias Moles
  • 1 pedacinho de papel
  • 1 Prato
  • 1 vela  cor-de-rosa

Modo de preparo: Escreva o nome da pessoa que você quer trazer de volta num pedacinho de papel. Acenda a vela e deixe pingar no centro do prato um pouco de cera para que colar a vela no centro do prato.

Depois coloque as 7 Marias Moles a volta da vela e o papel com o nome do seu amado no prato num local junto da vela. Leve o prato até ao jardim no dia 27 de Setembro e sem que ninguém veja e deixe ficar o prato com a simpatia lá. Peça a São Cosme e Damião para que traga seu amor de volta o mais rápido possível. Termine com uma oração.

Conclusão

Como expliquei a cima, você pode sempre fazer uma simpatias a São Cosme e Damião em qualquer altura, o mais importante é sua fé… Só que ao fazer no dia 27 de Setembro haverá mais conexão e energia até porque poderá oferecer doces sem que ninguém desconfie de você.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Simpatia com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário