Simpatia para espantar espíritos

Você já ouviu falar na simpatia para afastar espíritos obsessores com alho e pimenta? Está a procura de qualquer coisa que possa efetivamente romper com os malefícios causados pela obsessão seja no seu lar ou não? Acredita que a natureza pode ter a resposta certa para o seu problema? Então continue lendo integralmente o presente artigo e saiba como deve proceder para nunca mais ter esse tipo de problema em sua vida!

Cada vez mais pessoas relatam, seja na internet ou mesmo numa roda de amigos, que suas vidas estão estagnadas e que não sentem mais a alegria e o prazer de viver. Tudo passa a dar errado e é como sempre estivessem a matar um leão por dia ou mesmo suportando nas costas o peso de um guindaste! Entretanto, não precisa ser assim!

Faça assim que possível a simpatia para espantar espíritos obsessores com alho e pimenta para afastar os maus espíritos e as energias negativas.

simpatia para afastar espiritos

O que é uma obsessão?

A obsessão acontece quando um determinado indivíduo tem algum tipo de fixação, por alguém (ou mesmo por uma questão mal resolvida no passado) e se aproxima de outra pessoa no sentido de roubar-lhe as energias vitais, a prosperidade, o bem viver, a alegria e, até mesmo, explorar seus sentidos. Algumas vezes o espírito obsessor provoca nas pessoas situações desagradáveis como forma de vingança.

Sendo assim, o obsediado passa a ter uma qualidade de vida muito ruim, pois é como se fosse uma planta que precisa crescer, mas que tem seus nutrientes sugados por algum tipo de parasita que lhe infestou.

Vale lembrar que a obsessão não ocorre apenas de desencarnado para encarnado, não raro esse processo ocorre entre vivos, ou nunca soube de um caso onde uma pessoa explora a outra até o seu limite?

Você sente algo parecido com isso? Intui que está a sofrendo obsessão? Então prossiga a leitura do artigo, pois certamente lhe será muito útil.

Existe alguma contraindicação para realizar essa simpatia?

Muitas pessoas evitam ou mesmo fogem das simpatias pois associam-nas aos rituais das religiões de raízes africanas, por conta dos sacrifícios e a intermediação de entidades desconhecidas.

Contudo, isso não é verdade, pois além desses rituais terem seus próprios entendimentos que desconhecemos (e respeitamos muito), as simpatias lidam com a manipulação das energias que circulam com o cosmos, ou seja, ofertadas pela própria mãe natureza.

Por isso, a simpatia para afastar maus espíritos com alho e pimenta que apresentamos aqui pode ser feita por qualquer pessoa, independente de sua crença ou religião, afinal estamos a falar de magia branca. Uma magia do bem que utiliza as forças do universo visando proteção, prosperidade e felicidade.

A simpatia para espantar os espíritos obsessores em si

Como o próprio nome diz, seus elementos essenciais são o alho e a pimenta. Dois ingredientes muito conhecidos no meio exotérico por seu grande poder de afastar as energias negativas que se aproximam de nós.

Não a toa a lenda do Drácula diz que os vampiros têm profundo pavor de um ramo de alho. E, por sua vez, a pimenta é muito conhecida no folclore brasileiro como a planta que afasta olho grande e outros sentimentos menores.

Ingredientes necessários:

  • 1 peça de alho inteira,
  • pimenta em pó,
  • canela em pó,
  • 1 pote de vidro,
  • 1 pilão,

Modo de fazer: descasque todos os dentes de alho da peça e esmague-os com o auxílio do pilão, reserve esse conteúdo num pote de vidro. Adicione meio frasco de pimenta em pó e meio frasco da canela em pó. Pegue uma colher e misture os ingredientes muito bem até que fique mais consistente.

Entre num momento de meditação e peça com o coração cheio de paz, amor e sentido de perdão para que a grandiosa luz de Deus guie a boa espiritualidade até esse encosto obsessor.

Que possam esclarecer-lhe que o que faz é pura perda de tempo e que ainda é possível mudar e trilhar um caminho reto e no bem. Agradeça a Deus pela oportunidade, tome um banho de sal refazedor e espalhe a mistura pelos principais cômodos da casa.

Links úteis:

Espero que realmente essa simpatia para afastar espíritos negativos dê certo com você. Tenha sempre muita fé, pois se funcionou com outras pessoas, porque não funcionará com você? Acredite sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *