Simpatia do espelho

O espelho reflete a nossa imagem e é através dele que podemos enxergar nossa própria face e tentar nos conhecer melhor! Além disso, existem muitas pessoas que acreditam ser o espelho uma espécie de portal que pode ligar mundos, unir consciências e ser uma espécie de atalho para buscar pessoas distantes! Por isso, hoje vamos expor a famosa simpatia do espelho.

Você gosta muito de alguém, mas essa pessoa esta distante e não tem previsão para voltar? Você é apaixonada por uma pessoa que esta distante e quer que ela volte a ficar próxima para tentarem engatar uma relação? Então preste bastante atenção nessa poderosa simpatia do espelho, pois tenho certeza que você vai adorar e se surpreender com os resultados positivos!

Aproveite também para canalizar esse sentimento a seu favor! Antes mesmo de iniciar a simpatia do espelho repita por três vezes o seguinte mantra bem na frente do espelho em que pretende realizar tal simpatia: “que eu consiga encontrar o meu amado onde ele estiver, com quem estiver, seja do jeito que for e que ele encontre o motivo certo para voltar. Voltar com pressa, voltar para ontem! Que, você, espelho meu, encontre os atalhos da vida para que ele possa então voltar ainda mais rápido só pra mim!

Simpatia do espelho

  • Materiais simpatia:
  • um copo com água,
  • uma vela branca
  •  espelho no qual você repetiu por três vezes o mantra.

De fato ela é muito simples, mas não duvide do seu poder!

Modo de fazer a simpatia

Inunde seu coração de fé, amor e esperança! Se o espelho que você escolheu for do tipo móvel, melhor ainda, leve-o para um cômodo tranqüilo da casa, que impeça de você ser interrompida e faça o procedimento que relatamos a seguir. Contudo se o espelho for daqueles fixos na parede, então paciência, terá que fazer por lá mesmo.

Olhe fixamente para o espelho e de forma pausada e com calma reze um pai nosso!

Depois, coloque o copo com água ao lado do espelho e acenda a vela, ofertando aquele ritual para o anjo da guarda do seu amado, pedindo sua intervenção no sentido de auxiliá-la a reencontrar o seu grande amor. Pedindo que ele encontre os atalhos que serão expostos pelo espelho e chegue o quanto antes ao seu encontro.

Espere a vela terminar de queimar! Quando isso acontecer, pegue o copo com água e descarte em água corrente, pode ser no mar, no rio ou mesmo na água corrente da pia do seu banheiro.

Links úteis:

Mas lembre-se! É muito necessário que faça tudo isso com todo o sentimento bom que você tem no coração para que a “simpatia do espelho” funcione. Não faça nada de forma mecânica, pois o astral não entende essa linguagem, seja simples, sincera e tudo dará certo para vocês vivenciarem logo o mais belo dos amores, com ele apaixonado e fazendo tudo por você e por esse amor. Aproveite e seja feliz!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.583 Avaliação, Simpatia com: 4,86 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário