Simpatia do cabelo

Quem somos nos para julgarmos os atos cometidos em nome de um amor verdadeiro, tal qual alguém que faz a simpatia do cabelo? Como estabelecer parâmetros justos quando o sentimento que invade o coração não nos perturba, mas sim outra pessoa? Como discernir o certo do errado quando estamos a falar do sentimento mais forte do universo?

Compreendendo essa situação é que relevamos ou mesmo nos solidarizamos com aqueles que sofrem por amor e não são correspondidos. Vivem pelos cantos sofrendo, “arrastando correntes” ou “dor de cotovelo” como dizem alguns, e perdem toda a perspectiva de vida, de fato a própria alegria de viver.

Mas não precisa ser assim? Afinal a simpatia do cabelo, assim como outras tantas estão em nosso meio exatamente para tornar possível aquilo que é impossível, se constituindo muitas vezes na última esperança possível.

Portanto, não deixe para amanhã aquilo que pode fazer ainda hoje e faça já esse poderoso ritual do cabelo e viva o mais rápido possível a sua felicidade plena que tanto merece. Também dá para enlouquecer ou fazer o seu amado voltar.

simpatia com cabelo

A simbologia do cabelo

Antes propriamente de falarmos da simpatia em si, é necessário pontuarmos a simbologia do cabelo, o porque desse ser o elemento escolhido para que possa movimentar as energias do universo e conquistar definitivamente o seu amor.

A crença mística nos poderes elementais dos cabelos vêm desde a antiguidade com a lenda de Sansão e Dalila, onde o herói extraia sua descomunal força exatamente das madeixas. Mas as fontes não param por ai, afinal todos conhecem a fábula de Rapunzel, que fazia o seu amado chegar até onde estava, no alto de uma íngreme torre medieval, a partir dos longos fios do seu próprio cabelo.

Poderíamos citar inúmeros exemplos dessa simbologia, mas importante notar o quanto a sociedade sempre viu nos cabelos qualidades virtuosas e a possibilidade de trazer o amado para perto, assim como fez a bela princesa Rapunzel. Será que ela já conhecia alguma simpatia do cabelo? Provável que sim!

O poder incalculável das simpatias

De fato ninguém é capaz de mensurar o poder transformador das simpatias, isso porque elas movimentam poderosas energias vibracionais para a natureza que as impulsiona de acordo com outros elementos que não dominamos ou sequer conhecemos, mas que possuem uma força devastadora, a força que fez originar todo o universo: o poder do cosmos.

Sendo assim, é fundamental que tenha muito respeito pelo material que poderá ler agora, pois apesar de parecer um tanto estranho para olhos leigos, é uma energia muito poderosa e que já começa a se movimentar a partir de agora, nesse exato momento em que você lê essas linhas.

Procedimentos iniciais obrigatórios

A simpatia do cabelo, como qualquer outra simpatia séria que lida diretamente com as forças do cosmos, requer alguns procedimentos iniciais obrigatórios para que nada dê errado com o seu ritual e enfim conquiste definitivamente aquela pessoa amada.

A primeira coisa que precisa ter em mente é não duvidar do ritual, em nenhuma de suas passagens por mais estranhas que pareçam!

A segunda coisa que deve então compreender, assim como diz um famoso ditado popular, é que a fé remove montanhas! Portanto, se realmente acreditar nisso suas chances de ter o amado ao seu lado e em muito pouco tempo podem aumentar consideravelmente.

Por fim, é necessário que consiga toda a concentração possível para que as energias possam fluir corretamente do seu ritual para o cosmos, movimentando assim todas as energias necessárias, sem obstáculos, sem interferências e, principalmente, sem a intromissão de energias não programadas no ritual e negativas, tais como: a ansiedade, o medo, a raiva, a angústia, etc. Dessa forma, procure realizar a simpatia do cabelo num momento de tranquilidade, quando ninguém estiver em casa e que você esteja calmo e confiante.

A simpatia do cabelo em si

Para que você realize essa simpatia sem sustos, é muito importante ter calma e ter atenção em tudo aquilo que vamos passar para não errar, ok?

Como o próprio nome da simpatia diz, o cabelo é o ingrediente principal, portanto essa certamente é a parte mais difícil de todo o ritual, uma vez que você precisará arrumar um jeito de conseguir alguns fios de cabelo do amado. Para isso, é necessário muito cuidado, para que a pessoa mão perceba sua intenção e fique cabreiro, criando energias que não são boas e funcionam como uma espécie de barreira ao funcionamento da simpatia.

Aconselhamos que faça o que tiver que fazer em tom de brincadeira, em geral essa é a melhor maneira de não levantar desconfianças! Finja, por exemplo, que vai dar um puxão de orelha no amado, em tom de brincadeira, e puxe com vontade alguns fios do cabelo, guarde-os rapidamente e peça desculpas por “ter errado o alvo”.

Tome nota então dessa poderosa e maravilhosa simpatia!

Itens necessários: o máximo que conseguir de fios do cabelo do amado (mas não é necessário deixá-lo careca!), um frasco vazio de perfume e o seu próprio desodorante, perfume ou colônia de uso no dia a dia.

Modo de fazer: quando conseguir os fios não demore muito para fazer a simpatia, pois as energias do amado que ainda estão naqueles fios podem se dissipar e enfraquecer a magia branca.

Sabendo disso, coloque assim que possível os fios de cabelo dele dentro do frasco de perfume, ponha também alguns fios do seu cabelo no recipiente e coloque um pouco do seu cheiro preferido (aquele que você utiliza normalmente). Tampe bem para não ocorrer vazamentos e repita o seguinte mantra: “Como seus fios de cabelo junto aos meus, entrelaçados e com o meu aroma, viveremos um maravilhoso relacionamento maravilhoso”.

links úteis:

Faça tudo isso com muito amor no seu coração e a certeza que tudo dará certo! Verifique mais uma vez se o frasco está realmente bem tampado vedado e enterre no jardim mais belo próximo a sua casa, pode mesmo ser no seu quintal.

Espero que a simpatia com cabelo resulte mesmo e você consiga o desejado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (222 Avaliação, Simpatia com: 4,83 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *