Simpatia do sapato virado

Você já ouviu falar na simpatia do sapato virado para descobrir segredos? Até aqueles mais bem guardados, quando feita de maneira correta, serão totalmente descobertos! Está em dúvida se é traída ou não? Se aquele testamento tão aguardado irá lhe beneficiar ou não, ou até mesmo a tática que será usada no jogo pela equipe adversária? Então não perca mais tempo! Continue lendo o artigo e desvende todos os segredos dessa incrível simpatia!

Muitas vezes queremos saber ps segredos alheios por mera curiosidade, o que de fato deve ser estudado para não ficar movimentando energias astrais em vão também! Contudo, caso o propósito seja nobre, não tenha dúvidas que saberá de tudo em muito pouco tempo!

Simpatia para descobrir segredos sapato virado

O que é uma simpatia?

Antes de lhe ensinarmos essa poderosa simpatia para descobrir segredos, é muito importante que você saiba o que é uma verdadeiramente uma simpatia, pois hoje é dia, especialmente com o aumento do radicalismo, alguns a classificam como prática diabólica, o que é um enorme equívoco!

A simpatia nada mais é do que uma magia branca que movimenta as energias naturais já existentes no cosmos a seu favor, quebrando correntes, liberando fluxos vibracionais, etc. Nunca apelando para uma entidade em si, mas sempre em nome da mãe natureza.

Como me preparar para realizar a simpatia do sapato virado?

Essa simpatia deve ser realizada com muita cautela, pois devemos estar em total comunhão com as vibrações da natureza, ou seja, pacificados, com o coração manso, com boas ideais na cabeça etc.

Para isso é necessário que planeje com antecedência a realização da simpatia, escolhendo um dia em que possa tirar um momento só para você, sem interrupções, sem interferências externas, para que possa de fato meditar e se entregar ao que fará. E isso é muito bem vindo pela mais alta espiritualidade! Mostra compromisso, seriedade e fé!

Leia mais >>  Simpatia para ganhar dinheiro

Vamos a simpatia?

A simpatia do sapato virado para descobrir segredos em si

Essa simpatia apesar de incrivelmente poderosa é muito simples de ser realizada, contudo existe um primeiro passo bastante difícil, ou você achava que para conhecer o segredo de alguém poderia simplesmente usar um calçado seu?

E é exatamente ai que reside o problema, afinal como fará para “adquirir” o par de calçados da pessoa sem que ela desconfie ou entenda isso como um furto? Portanto, se achar que esse ponto é complicado de ser executado, então o melhor que tem a fazer é desistir, pois o medo certamente colocará tudo a perder.

O calçado pode ser qualquer um: sapato, sandália, etc. Se acha que pode conseguir sem exitar ou que lhe cause problemas, então vá em frente!

Outro detalhe é que o segredo não poderá aparecer na sua caixa de correio, é necessário que se passe uma noite com a pessoa ou próxima dela! Se forem casados tudo será mais fácil! Se forem namorados também, mas se a relação for outra uma boa dica é convidar a pessoa para uma festa em sua casa e dar um jeito de convencê-la a dormir por lá mesmo.

Bem, se você conseguiu armar uma situação em que possa alcançar o calçado da pessoa e estar próxima da mesma, leia!

Pegue o calçado da pessoa, coloque em baixo da cama em que ela dormirá, de forma que fique bem abaixo de sua cabeceira. Quando ela dormir, sorrateiramente se aproxime e em pouco tempo você poderá ouvir diretamente da pessoa todos os segredos que você deseja ouvir e que ela sabe.

Caso essa pessoa durma perfundamente e não fale nada é muito provável que seus pensamentos é apenas imaginação de sua mente.

Leia mais >>  Simpatia do sal grosso

Links úteis:

Conclusões finais

De fato essa simpatia para descobrir segredos é muito simples de entendimento, mas com passos complicados de serem executados. Por isso, voltamos há uma das informações iniciais desse artigo, ou seja, para que planeje meticulosamente cada passo, pois o estrago poderá ser grande caso algo dê errado.

Simpatia do sapato virado
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *