Simpatia de Santo António

Leia este artigo na íntegra e saiba que este jogo ainda não acabou, pois a esperança é a última que morre! Faça com urgência a poderosa simpatia de Santo Antônio para o ex voltar e resolva definitivamente esse problema.

Você está nervosa porque o seu relacionamento chegou ao fim e não sabe mais o que fazer? Já tentou de tudo um pouco, mas parece que seu ex está em outra e não tem mais olhos para você? Já tentou até iniciar um outro romance para virar a página e mesmo assim não consegue esquecer o seu último e verdadeiro amor?

Não espere uma solução simplesmente do nada! Entenda de uma vez que você pode sim traçar o seu próprio destino, amar e ser feliz. Não tenha atitudes negativas, trabalhe com o cosmos e faça o universo conspirar a seu favor através da incrível simpatia de Santo Antônio para o ex voltar.

simpatia de santo antonio

O que é de fato uma simpatia?

Diferentemente dos temidos trabalhos, popularmente conhecidos como macumbas (não querendo de forma alguma criticar essa crença ou quem a prática), as simpatias são pequenas oferendas feitas ao universo no sentido de manipular suas energias naturais para determinadas causas. Por isso, como também não lida com entidades específicas, mas sim com os elementos da mãe natureza, as simpatias são conhecidas como magia branca.

São muitas as pessoas que fazem confusão a cerca desse assunto e acabam criando uma espécie de preconceito com esse tipo de magia, algo absolutamente fora da realidade.

É claro que pessoas de má índole podem sim manipular as energias do cosmos para fins ilícitos ou não nobres, contudo essas terão de lidar com a certeza da famosa lei do retorno.

Quem foi Santo Antônio?

O padroeiro de Portugal nasceu em Lisboa em 1195 e ainda muito jovem começou a seguir a carreira sacerdotal, inclusive conhecendo em vida o próprio São Francisco de Assis. De grande conhecimento e verbo fácil, teve um grande destaque no processo de evangelização da época.

Santo Antônio ganhou a fama de santo casamenteiro porque ajudava as moças pobres da época a conseguirem um dote para enfim contraírem matrimônio. É por isso que hoje em dia muitos pedem o seu auxílio nessas questões que envolvem o amor.

A simpatia de Santo Antônio para ex voltar realmente funciona?

São inúmeras as pessoas que não pensam duas vezes em solicitarem a ajuda do santo quando a situação envolve o amor. E certamente as simpatias que tem essa intenção e buscam sua ajuda realmente funcionam, pois estão relacionadas entre aquelas antigas práticas passadas de geração em geração, ou seja, só sobreviveram e estão em nosso contexto de vida atual porque funcionou para muita gente.

Leia mais >>  Simpatia do formigueiro

Além disso, uma simples pesquisa em publicações especializadas ou mesmo na internet, mostrará uma boa quantidade de relatos positivos especialmente para essa simpatia que ensinaremos, a simpatia de Santo Antônio para o ex voltar.

Não deixe seu escapar da sua vida sem que nada faça!

A simpatia de Santo Antônio para ex voltar

Antes, porém, de ensinarmos tal simpatia, vale a pena lembrar que a pessoa deve ter muita fé em seu coração antes de prosseguir com o ritual. Pois do contrário você sabotará todo o trabalho.

Itens necessários:

  • um litro de água filtrada,
  • uma vela de sete dias na cor rosa, pétalas de rosa (de preferência na mesma cor da vela, ou seja, rosa),
  • uma roupa de cor clara
  •  poderosa oração de Santo Antônio

Modo de fazer: ferva o litro de água com as pétalas por aproximadamente 15 minutos e aguarde esfriar. Acenda a vela e tome um banho com esse preparado do pescoço para baixo e imagine que está se banhando para esperar o seu amor chegar. Que está se arrumando para ele.

Feito isso, não se seque com a toalha, aguarde um pouco e coloque a roupa de cor clara, bem leve e solta. Em seguida, com muita fé, fique em frente a vela e faça a oração abaixo:

Fale o nome do amado e faça o sinal da cruz!

“Meu Santo Antônio, que cuida da felicidade humana, no amor.
Eu te rogo que faça (nome do amado) voltar a me amar profundamente e que chegue até mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz.

Tudo que tiver me dará, nada me negará, tudo que souber me contará, nada me esconderá, trabalhando e me sustentando e me amará para sempre.

Que (nome do amado) não possa comer, não possa beber, não possa dormir, não possa ter sossego em parte alguma do mundo, e com ninguém, enquanto comigo não falar e se reconciliar, enquanto não telefonar.

Com a tua ajuda á tudo que conto, meu Santo Antônio, porque sofro muito.

Por estar sem falar com (nome do amado) Atenda-me com a bênção de Deus.

Assim seja, assim será, assim será, assim está feito e jamais será desfeito e que ele (nome do amado) me entenda e me espere para vivermos juntos, amém.

Meu Santo Antônio quero notícias de (nome do amado) ainda hoje.

Amém!!! graças Santo Antônio Rogai por nós que amamos com vós!!!Faça essa simpatia de reconciliação para Santo Antônio com muita fé e veja seu amado voltar logo para casa!


Simpatia Santo António para casar

Uma das simpatias de Santo Antônio que deram certo para conseguir um bom casamento é a simpatia do bolo milagroso.

Leia mais >>  Simpatia de São Cipriano

Para isso você vai precisar de um bolo de qualquer sabor, três velas que possuam a figura do santo (pode ser encontrada em qualquer casa de artigos religiosos) e uma essência de flor de laranjeira (que pode ser comprada em lojas de produtos naturais).

Então no dia 13 de junho de manhã bem cedinho, tome um banho com a essência, escolha um local dentro de sua casa bem agradável para que possa acender todas as velas de uma vez.

Pegue imediatamente o bolo e corte em quatro partes iguais, sendo que o primeiro pedaço deverá ser colocado na porta da Igreja do seu bairro que realiza os casamentos e as fatias restantes deverão ser dadas para três mulheres já bem casadas.


Simpatias de Santo Antônio para conquistar a pessoa amada

Se a sua intenção for conquistar alguém através da ajuda de Santo Antônio, pegue uma vela e escreva nela com um palito o nome do pretendente. Espalhe mel por toda a vela (menos o pavio), e acenda num recipiente todo branco. É certo que em alguns dias a pessoa amada lhe dará notícias!

Já para saber o nome do seu futuro marido com a ajuda desse poderoso santo, escreva nomes aleatórios e de possíveis pretendentes em pequenos pedaços de papel, sendo que um deles deve ser mantido em branco.

Coloque todos os papeizinhos amassados, inclusive o que ficou em branco dentro de um prato com água e deixe do lado de fora de sua casa no horário da madrugada. Pela manhã verifique esse prato, o papelzinho que estiver mais desdobrado lhe mostrará quem será teu futuro esposo.


Simpatia de Santo António em vídeo


 

Links úteis:

Aproveite esta poderosa simpatia de Santo António para trazer o seu ex e faça ela com muita fé, o segredo é acreditar e tudo va dar certo. Já conhecia esta magia?

Simpatia de Santo António
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *