Simpatia da romã

Se você esta a procura da mais poderosa simpatia da romã, então devo lhe dizer que esta no lugar certo! Pois após uma intensa pesquisa, lendo relatos dos usuários, chegamos a conclusão que a simpatia que iremos apresentar agora com todo o carinho do mundo para você, querido leitor, é de fato a mais poderosa.

Por isso, avisamos que você deve ter total certeza dos seus sentimentos, ou seja, daquilo que quer para a sua vida antes de evocar as forças do astral através da poderosa simpatia da romã, pois não devem ser chamadas em vão.

Essa magia, muito tradicional no Brasil, tem apenas a finalidade de trazer muita fortuna e prosperidade para a sua vida. Abundância de bens materiais, de saúde e bem estar!

Faça nota do que iremos expor aqui nesse artigo e faça a simpatia da romã no tempo correto.

simpatia da romã para fartura e prosperidade

Quando devo fazer a simpatia da romã?

A simpatia da romã tem data certa para ser feita, ou melhor, você tem apenas uma oportunidade ao ano para fazê-la, portanto anote essa simpatia com carinho, guarde-a e utilize na data correta.

A data correta para realizar a simpatia da romã é exatamente no dia em que sua família for desmontar a árvore de natal, ou seja, no dia dos três reis magos: Belchior, Baltazar e Gaspar. O dia de reis que acontece sempre no dia seis de janeiro.

Esse dia é marcado pela visita desses três reis do oriente ao menino Jesus.

Porque essa simpatia trás fartura e prosperidade?

Porque segundo a história, os três reis magos, que possuíam nacionalidades diferentes, seguiram a estrela de Belém e encontraram o local exato do nascimento de Jesus. E, ao chegarem lá, ofertaram presentes ao enviado de Deus!

Leia mais >>  Simpatia para atrair clientes

E todos os presentes trazidos por eles representam em si toda a prosperidade que uma pessoa pode desejar na vida, pois trouxeram ouro (que significa o poder material propriamente dito), o incenso (que é a representação do poder da fé) e a mirra (representando a limpeza da alma e sua purificação).

Como fazer a simpatia da romã?

É muito simples de realizar a simpatia da Romã e, como tal simpatia foi originada numa confraternização entre os três reis magos e Jesus e sua família, então você pode e deve realizar a mesma com a participação dos familiares e entes queridos, todos juntos vibrando positivamente em nome da prosperidade.

Simpatia com romã

Então reúna parentes e amigos, pegue a romã mais bonita que você encontrar no mercado, bem madura e uma bebida gasosa qualquer, de água mineral a champanhe.

Retire da romã escolhida nove sementes e peça a intervenção dos três reis magos: Baltazar, Gaspar e Belchior para que você e sua família tenham no ano que se inicia muito amor, prosperidade, saúde, dinheiro, amor e o que mais desejar!

Pegue três dessas sementes e guarde contigo o ano inteiro em sua carteira, de preferência dentro de um saquinho vermelho, para que o dinheiro lhe seja abundante durante o ano.

Pegue mais três e engula e as últimas três que sobrarem você joga para trás, fazendo um pedido para cada semente que lançar.

Não se esqueça de ir tomando goles da bebida a cada etapa da simpatia.

Links úteis:

Simpatia da romã
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *