Simpatia da Cenoura

Quando a pessoa que amamos resolve nos abandonar, sair de casa e romper a relação, perdemos o chão. Muitas são àquelas que choram e até mesmo desenvolvem quadros de depressão que só são prejudiciais e não vão ajudar em nada, muito ao contrário. Mas o que fazer quando já esgotamos todos os argumentos para que ele mude de ideia e resolva ficar? A que mais podemos apelar para que tal separação não se concretize? Nessas horas você pode e deve contar com o poder do cosmos, utilize a força do universo a seu favor através da poderosa e mágica simpatia da cenoura para o amado de volta.

Interessou? Continue lendo o artigo na íntegra e saiba tudo o que precisa para colocar em prática essa poderosa magia e manter sua tão estimada relação.

simpatia da cenoura para o amor voltar

O que é uma simpatia?

Infelizmente ainda hoje várias pessoas fazem ideia errada a respeito das simpatias, pois acreditam que ela está de alguma forma ligada a forças das trevas ou que é, na verdade, algum tipo de macumba. Tal visão além de muito preconceituosa é absolutamente equivocada, pior, acaba afastando a solução dos problemas daqueles que estão muito tristes, doentes, etc.

Fato é que a simpatia apenas lida com as forças astrais naturalmente presente no cosmos, não envolvendo entidades ou qualquer tipo de ritual obscuro, pois do contrário simplesmente não seria simpatia. Tanto é assim que no mundo esotérico as simpatias são conhecidas como magia branca.

A simpatia da cenoura realmente funciona?

Se você fizer uma pesquisa rápida, descobrirá inúmeros relatos sobre os poderes da simpatia da cenoura para vários fins diferentes. E a sua propagação, principalmente pela internet, apenas comprova a existência de pessoas que praticaram, obtiveram os resultados esperados e repassam aquilo que aprenderam de maneira feliz e espontânea.

Sendo assim, não perca mais tempo! Coloque em prática o quanto antes a poderosa simpatia da cenoura e faça o amado voltar sedento de amor!

Existe um ritual preparatório para as simpatias?

Antes propriamente de entrarmos na fantástica simpatia da cenoura é importante salientarmos a necessidade de que se cumpra um ritual mínimo para a elaboração da magia, a começar pela fé, pois para que tudo dê certo é necessário acreditar naquilo que está fazendo, já que se as dúvidas forem muitas a simpatia simplesmente não funcionará!

Depois, após inundar seu coração da mais absoluta fé, escolha um local calmo, tranquilo e arejado onde não seja interrompida, fazendo com que a troca energética ocorra corretamente e sem problemas.

A simpatia da cenoura

Eis a famosa simpatia da cenoura, tome nota:

Itens necessários: sete fitas vermelhas, sete palitos (de preferência àqueles de dente), mel, três velas comuns na cor branca, um prato opaco ou inteiramente branco e uma agulha.

Modo de fazer: corte verticalmente uma cenoura ao meio e escreva o seu nome com a agulha no interior de uma das metades. Escreva o nome do amado na outra metade da mesma forma. Junte as duas partes, remontando a cenoura e coloque no fundo do prato branco.

Crave os sete palitos na cenoura de forma que passem de um lado ao outro, tornando bem firme a união. Quando estiver fazendo isso imagine o seu amor voltando cheio de amor com as cenas que sempre sonhou!

Amarre as sete fitas na cenoura, dando sete nós, e continue imaginando cenas de amor com o amado. Besunte a cenoura com bastante mel, prenda as velas no prato e acenda-as. Assim que elas apagarem, deixe o prato em algum local que tenha terra abundante (jardim, moita, quintal).

Assim que depoistar o prato no chão, vire de costas e reze um pai nosso pedindo a intervenção do anjo da guarda do seu amado, com a intenção de que ele volte o mais rápido possível.

Links úteis:

Espero que esta simpatia da cenoura resulte mesmo, pois se resulta com milhares de pessoa porque não irá resultar consigo? Tenha muita fé e tudo dará certo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (126 Avaliação, Simpatia com: 4,52 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *