Simpatia da cebola para emagrecer

Simpatia da cebola para emagrecer é muito procurada por pessoas que desejam perder uns quilos? Você vê com muito medo suas taxas sanguíneas, tais como glicose, colesterol, triglicérides, crescerem devido ao peso e não sabe mais o que fazer para controlá-los?

Então esse artigo foi feito para você, prezado leitor! Continue prestigiando o presente trabalho e saiba o que deve fazer para emagrecer e ganhar saúde já!

Os médicos são unânimes em afirmar que o sobrepeso, ou mesmo aqueles já possuidores de gordura mórbida, possuem muito mais chances de desenvolverem inúmeras doenças, entre elas o hipertiroidismo, aumento da pressão, diabetes, do que aquelas pessoas que estão no seu peso correto. Fora, obviamente a questão da estética e da baixa autoestima!

Por isso, não perca tempo, leia o que apresentamos agora pra você com muito carinho, estimado leitor, e viva dias melhores através da incrível simpatia da cebola para emagrecer.

simpatia da cebola para emagrecer bem rápido

Como devo me preparar para a simpatia da cebola?

Como sabemos, as simpatias são magias brancas que trocam constantemente energias positivas com o cosmos, fazendo com que esse haja a seu favor! É o universo conspirando para a realização dos seus objetivos.

Por isso, não adianta fazer uma simpatia só por curiosidade ou cheio de dúvidas quanto ao sucesso da mesma no seu coração. Não é necessário entender como essas energias efetivamente funcionam, mas simplesmente que elas existem e podem sim nos ajudar se for da vontade do criador.

Sendo assim, escolha bem os ingredientes que utilizará, bem como um local agradável e apropriado, para que não seja interrompido e possa praticar da melhor maneira possível esse ritual.

A simpatia da cebola para emagrecer rápido

Basicamente para realizar essa incrível e simples simpatia você precisará apenas dela, ou seja, a cebola. Que de preferência deve ser média.

Escolha no mercado uma cebola bem bonita, de tamanho médio como já falamos, higienize-a e reserve.

Depois, corte essa cebola em quatro partes iguais com a ajuda de uma faca bem afiada, para que o corte seja facilitado e as partes tenham o mesmo tamanho.

Uma vez feito isso, basta pegar três partes da mesma, enterrar num vaso com areia, de maneira que tais partes não fiquem a mostra, devidamente soterradas.

Com o último pedaço, aquele que você não enterrou (por isso a necessidade ainda maior de uma faca bem amolada) você deverá dividi-lo em partes iguais de acordo com a quantidade de quilos que você deseja perder!

Então, por exemplo, se você deseja perder dez quilos, então deverá dividir esse pedaço em dez partes razoavelmente iguais, sem desperdícios!

Em seguida, faça um chá com esses pedaços que acabou de partir e não beba! Apenas coe e regue o vaso onde enterrou os outros três pedaços!

Descarte normalmente o restante do chá que não foi utilizado ao regar o vaso.

Conclusões finais

Essa simpatia da cebola para emagrecer tem excelentes resultados e é muito fácil de fazer! Portanto, não perca mais tempo, ganhe saúde já! Aumente sua autoestima agora mesmo e coloque em prática essa poderosa magia branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *