Simpatia da caneta azul

Você deseja muito conquistar uma pessoa, porém não tem tempo ou mesmo paciência para fazer rituais de amarração complicados? Então que tal experimentar a simpatia da caneta azul? Você já ouviu falar dessa magia branca? Entende que muitas vezes o maior poder está na simplicidade? Então continue lendo integralmente o artigo e conheça todos os detalhes dessa poderosa simpatia!

Fato é que você não pode ficar ai perdendo tempo, pensando o tempo inteiro na pessoa amada e não fazendo nada! Pense positivo, assuma o controle dos seus sentimentos e do seu futuro! Preste bem atenção e faça assim que possível a simpatia da caneta azul.

simpatia da caneta azul

Como devo me preparar para essa simpatia?

As simpatias, também chamadas de magia branca, não pretendem causar mal a ninguém, por isso você pode colocá-la em prática professando qualquer religião. Simpatia não é macumba!

Por isso, como você lidará com uma intensa troca de energias com o cosmos, sugerimos fortemente que escolha e separe com cuidado todos os ingredientes que serão usados na simpatia. Além disso é fundamental que faça num momento de tranquilidade e num lugar de paz, principalmente próximo a mãe natureza, fomentando e favorecendo as boas vibrações.

A simpatia da caneta azul em si

Sobre os ingredientes necessários para a realização da simpatia da caneta azul orientamos que siga à risca os que agora indicamos:

  • uma colher de sopa,
  • uma panela comum,
  • açúcar de qualquer tipo,
  • uma folha em branco virgem (não pode ser reaproveitada ou mesmo com pauta),
  • um pote de vidro com tampa,
  • mel de abelha,
  • uma caneta esferográfica azul,

Agora saiba como você fará essa incrível simpatia que tem ajudado muitas pessoas a conquistarem de uma vez a pessoa amada de forma extremamente simples!

Pegue um recipiente qualquer e, com a ajuda da colher, misture o mel, o açúcar e mexa muito bem, até que se transforme numa substância homogênea. Enquanto a mistura vai apurando, pegue a caneta azul e a folha de papel, mentalize a pessoa amada e os melhores momentos que vocês já viveram juntos e escreva o nome completo dessa pessoa.

É importante lembrar que se você não conhece o nome inteiro dela, escreva aquilo que sabe, mesmo que seja apenas um apelido, pois as energias das suas intenções conduzirão a boa vontade do cosmos a pessoa correta!

Feito isso, coloque o papel com o nome da pessoa amada no pote e por cima boa parte do melado que acabou de preparar. Tampe bem e enterre no jardim que preferir.

Também pode interessar:

Conclusões finais

São muitos os relatos de que essa simpatia da caneta azul realmente funciona! Tanto que ela está cada vez mais sendo divulgada na internet, especialmente redes sociais.

Caso você não tenha um jardim próximo a sua casa e fique acanhada de ser vista enterrando potes por ai, que tal fazer uma pequena horta em sua casa?  É tão útil! Salsinha, cebolinha e hortelã, por exemplo, são excelentes, ocupam pouco espaço e em vasos suspensos podem ser cultivadas até mesmo em apartamentos, criando assim o seu jardim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *