Simpatia com açúcar

Hoje em dia as simpatias são cada vez mais procuradas, são apenas magia branca que não prejudica ninguém. Penso que chegou até cá procurando uma poderosa simpatia com açúcar para adoçar seu amor, correto? Então fique atenta/o que hoje trazemos até si uma das magias mais conhecidas para esta finalidade.

Como falei acima, nos dias que correm muita gente recorre às simpatia devido ao seu resultado e sua percentagem de sucesso ser bastante satisfatória principalmente para os problemas amorosos.

Por isso não fiquei sem jeito ou aborrecida/o por recorrer a isto, pois não é a única pessoa a fazer-lo. As simpatias pertencem a uma categoria de rituais que passaram de geração em geração e são utilizadas um pouco por todo mundo principalmente no Brasil, pois sua origem é brasileira.

Pronta/o para aprender esta magica com açúcar?

simpatia com acucar

Simpatia com açúcar

Antes de tudo, deixe-me dizer que a simpatia com açúcar serve para várias finalidade, tanto para trazer um amor de volta, chamar alguém ou até mesmo resolver aquela briga entre si e um amigo que deixou de falar.

Peço também que realize este ritual com toda a sua fé, pois a fé é o ingrediente principal para o sucesso de qualquer ritual mágico.

Materiais para a simpatia:

  • 1 copo de água
  • 1 folha de papel braco (papel de desenho)
  • 1 vela de 7 dias
  • 1 lápis

Estes são os ingredientes que necessita para que a simpatia funcione. Mas o principal e o mais difícil desta simpatia é que tem de ser realizada por 7 dias e ninguém pode ver nem saber do que se trata, então tente fazer com que nenhuma pessoa entre em sua casa ou procure um sítio onde possa realizar o ritual sem que ninguém veja.

Como fazer a simpatia do açúcar?

Vamos lá. Peguem na folha de papel branco e escreva o desejo que gastava de ver realizado e em seguida o nome completo da pessoa. (Caso não saiba de cor escreva o primeiro e último ou o apelido e mentalize a pessoa).

Em seguida, com o lápis pegue na vela de 7 dias e grave o nome da pessoa na vela. Depois pegue no copo com água e coloque açúcar de modo a ficar bem doce. (pode ser 3 a 4 colheres de chá de açúcar, não tenha medo de deixar doce).

Depois de ter feito isto tudo, chegou a hora de preparar a simpatia. Coloque a vela para arder em cima de um prato, pires, ou mesmo um castiçal próprio para queimar velas. Meta a vela a arder e o papel onde escreveu o nome da pessoa dentro do copo com água e açúcar.

O que devo fazer durante o 7 dias na simpatia com açúcar?

Essa é a pergunta que surge quase sempre para quem faz qualquer ritual. O que fazer, como fazer, se é fazer e já vai dar certo, etc…

Caro leitor, as simpatias resultam mesmo e esta com açúcar não foge a regra. Mas temos que ter alguns cuidados durante os 7 dias, o principal é que ninguém veja e desconfie, mas tem mais…

Será preciso que você mantenha a calma, serenidade, sua fé e verá que vai dar tudo certo. 2 vezes por dia durante 15 minutos sempre a mesma hora, vá até perto da vela e fique calma/o olhando para a vela e o copo mentalizando o momentos bons que passou com a pessoa e visualize também o momento da pessoa voltando para si.

Isto vai potencializar a sua simpatia. No final dos 15 minutos em que está parada só mentalizado faça uma prece para o santo que você tenha fé pedido sua graça. (Mais uma forma de potencializar o seu desejo)…

Durantes os dias que faz a simpatia com açúcar deve pensar várias vezes na pessoa, tentando enviar uma mensagem telepática parecida com esta. (Eu gosto de ti, pensa em mim, lembra te de mim, liga-me ou fala comigo). 

Nota: O texto atrás é só um exemplo, adapte para você ou ao seu objectivo. Simplesmente todos estes truques Vão fazer que sua simpatia com açúcar fique mais forte e mantenha você conectado com o cosmos.

No final dos 7 dias, jogue sua água no lixo e a vela também.

Alguma vez já tinha testado esta simpatia desta maneira? Gostou? Visite todas as nossas simpatias para o amor.

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (124 Avaliação, Simpatia com: 4,76 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *