Feitiços de amor

Ah, sempre ele o amor! Que movimenta o mundo e faz disparar nossos corações! Que faz com que deixemos a lógica de lado e passemos a agir pelo impulso e pelas vontades teimosas do coração! Mas o que fazer quando a pessoa amada não nota nossa presença? O que fazer se a pessoa amada esta em outra? O que fazer se não conseguimos mais pensar em outra coisa a não ser nesse amor tão intenso e tão puro? Para essas e outras tantas questões que tal fazer feitiços de amor? Interessou? Continue lendo o artigo.

Quando não conseguimos pelos métodos convencionais despertar a paixão de alguém e quando apenas nós estamos a sofrer com um profundo amor, alguns feitiços do bem podem ser feitos para conseguir reverter esse quadro. Quer tentar?

Para facilitar o entendimento desse artigo, dividimos o conteúdo aqui apresentado para você, estimado leitor, nas seguintes partes: qual a diferença entre simpatia e feitiço? Por que devo fazer um feitiço? Como me preparar para lançar um feitiço? Feitiço do amor para atração e sedução e, por fim, feitiço do amor para conquistar alguém.

feitiços de amor

Qual a diferença entre simpatia e feitiço?

Muitos acabam confundindo as duas coisas, o que é muito natural, porém não são! Por isso, vale a pena que façamos um breve esclarecimento aqui.

As simpatias são rituais que fazem parte do folclore brasileiro e que não tem como objetivo prejudicar ninguém. Apenas conquistar objetivos utilizando as forças positivas do cosmos. Já os feitiços são originários da cultura pagã e utilizam de vários métodos, bons ou ruins, para alcançar seus propósitos.

Por isso, aconselhamos muita cautela na realização de feitiços, pois precisamos saber exatamente com quais forças estamos lidando e se estamos dispostos correr riscos.

Por que devo fazer um feitiço?

Mesmo o feitiço não sendo uma espécie de magia branca, assim como as simpatias, aconselhamos sempre a realização de feitiços evocando procedimentos e forças do bem, para que não tenha de lidar com influências e energias negativas.

Contudo, sabendo o que esta fazendo, seguindo à risca os itens necessários e o modo de fazer, respeitando todo o ritual, então tudo dará certo e não há o que temer, principalmente se o assunto for amor.

Pois o amor é um sentimento muito poderoso e incompatível com outras forças ocultas.

Como me preparar para lançar um feitiço?

Procure entrar em estado de meditação e tente sentir a natureza, sua forças, seus elementos, seu poder…

Essa interação com a mãe Gaia (o próprio planeta Terra) é fundamental para que tudo dê certo!

Assim que sentir essa força dos elementos em você, coloque em prática os feitiços aqui apresentados e seja muito feliz!

Feitiço do amor para atração e sedução

Itens necessários: seis rosas vermelhas e dois pequenos sacos de tecido contendo canela e cravo.

Modo de fazer: esse feitiço será manifestado através da grande Sereia Rainha do Mar! Espere a última sexta-feira do mês (não pode ser outro dia e nem qualquer sexta, necessita ser a última). Nesse dia você deverá ir até o mar ou um rio (limpo) e oferecer a Sereia Rainha do Mar três rosas vermelhas e um dos saquinhos. Depois diga com autoridade os seguintes dizeres:

“Ó grande e poderosa Sereia Rainha do Mar, a mais bela dentre todas as sereias, me ensine os segredos da sedução e da conquista. Que estas  rosas, cravos e canelas me deixem mais bela e sedutora, tão bela e sedutora como você, Sereia Rainha do Mar.”

Guarde o último saquinho e uma das rosas na bolsa. Pegue o que sobrou da canela, do cravo e as duas rosas e coloque na estante. Acenda incensos!

Feitiço do amor para conquistar alguém

Itens necessários: um lenço branco, uma vela cor de rosa, uma rosa vermelha, mel, maçã, um pratinho, dois pedaços de fita cor de rosa e fósforo.

Modo de fazer: de preferência às seis horas da tarde (mas pode ser também às seis horas da manhã), escreva num papel a letra de uma música de sua preferência.

Então tire duas pétalas da rosa vermelha, numa escreva o seu nome e na outra escreva o nome da pessoa que você tanto quer.

Pegue a maçã, corte-a ao meio e retire o miolo (leia-se sementes). Nessa cavidade que se formou no que seria o interior da fruta, coloque mel e as duas pétalas. Amarre as duas bandas bem forte com as tiras rosas.

Escreva a letra da música que você gosta em outro papel, dobre e coloque no pratinho, com a maçã por cima. Acenda a vela próxima ao pratinho e cante com todo o carinho do mundo a música que escreveu, pense muito nele e em vocês dois juntos, se amando e se completando (se quiser pode até dançar).

Por fim, apague tudo, medite e fale em voz alta o nome da pessoa e embrulhe tudo com o lenço branco. Amarre com o outro pedaço de tira rosa. Coloque esse “trabalho” num lindo jardim e o restante das rosas coloque ao lado da sua cama.

Links úteis:

Gostou desses feitiços de amor? Como viu é possível fazermos magia encovando as forças do bem.  Boa sorte.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (335 Avaliação, Simpatia com: 4,76 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *