Como enlouquecer um homem

Diversas mulheres acabam os relacionamentos devido à rotina afastando um pouco o casal, sonham em fazer com que ele permaneça apaixonado, independente da quantidade de tempo que os dois estejam juntos. E, sem dúvidas, fazer com que esse homem seja louco por você, é uma forma de mantê-lo perto sempre. Mas afinal, como enlouquecer um homem? Essa resposta terá uma variação de acordo com as formas escolhidas para tal, uma vez que, os métodos possíveis são variados.

como fazer para enlouquecer um homem rapido

Nota: No final deste artigo vou dar uma dica especial para dominar a mente de um homem. Leia o artigo até ao para não deixar escapar nenhuma.

Como enlouquecer um homem com palavras

As palavras são, sem dúvidas, um meio de enlouquecer o homem em questão. Isso porque, de acordo com quais são utilizadas, assim como com a entonação com que são ditas, o contexto muda completamente. Para quem se pergunta: como enlouquecer um homem com palavras, basta lembrar-se de momentos a dois e no quanto uma palavra pode apimentar ainda mais a situação.

Normalmente, quando ditas no aumentativo, fazem com que auxilie mais assim enlouquecer o público masculino. Mas essas palavras devem ser usadas apenas no momento sexual? De forma alguma, homens ficam enlouquecidos ao serem surpreendidos em momentos que jamais imaginariam ouvir determinada frase, situação ou ideia.

Como enlouquecer um homem na cama

Quando o assunto se trata de como enlouquecer um homem na cama, a realidade também acaba mudando totalmente.  Isso porque, quanto mais o casal se conhece, mais chances de isso realmente acontecer. Porém, apesar de esse conhecer ser extremamente positivo, ele permite que o relacionamento normalmente acabe caindo na rotina, o que, quando acontece, prejudica instantaneamente na vida sexual do casal.

Utilizar roupas íntimas chamativas e de cores específicas da preferência do parceiro, são um ponto fundamental, uma vez que, o homem fica enlouquecido quando olha sua mulher vestida dessa forma. O sexo oral também é uma forma de agradar o companheiro, principalmente quando ele não é feito com tanta frequência, assim levando à valorização do ato.

As famosas fantasias são, sem dúvida, tradicionais e enlouquecedoras. Ainda mais quando pensadas e usufruídas da forma com que o homem sonha. Nesse quesito, a criatividade acaba sendo a peça chave para que o momento seja especial. Mas, nesse caso, é importante entender que a mulher precisa se soltar e tentar ao máximo “entrar na personagem”, uma vez que, o momento pede esse envolvimento fantasioso.

Não permitir que ele penetre completamente já de cara, ajuda a fazer toda a diferença também, uma vez que ele ficará com muito mais vontade de ir adiante e assim, acabará ficando com a ideia de que, naquele momento, a relação sexual terá pequenas regras, que serão ditadas pela mulher.

Como enlouquecer um homem nas preliminares

como deixar homem louco de tesao

A primeira coisa a ser levada em conta nas preliminares é que, se foi escolhido fazê-las, alguns “não me toques” devem ser deixados de lado. Até porque, essa é a parte que pode ser mais marcante para o casal, porém, também pode não ser nem lembrada, se não for bem feita. Além disso, antes de saber como enlouquecer um homem nas preliminares, é preciso entender que o seu parceiro não resistirá a uma mulher disposta a agradá-lo no sentido sexual.

Lembre também que o lugar pouco importa se o momento for bom. Evite se esquivar só porque naquele momento vocês estão no carro, por exemplo. Algumas mulheres preservam apenas lugares específicos, como o próprio quarto, por exemplo, mas lugares inusitados agradam e enlouquecem qualquer parceiro.

As conversas frequentes sobre preferências de ambos também alteram completamente qualquer realidade, uma vez que o parceiro que conhece o outro conseguirá com muito mais facilidade, agradá-lo. A falta de diálogo sobre a hora H só demonstra o quanto o casal não está disposto a agradar um ao outro. Até porque, ninguém necessariamente necessita ser adivinha e saber exatamente o que o outro deseja, principalmente no início do envolvimento.

Outro ponto fundamental é a mulher saber exatamente o que mexe mais com o seu parceiro com relação ao seu corpo e utilizar dessa parte para envolvê-lo. Isso porque, a mulher que conhece seu corpo, sabe exatamente como utilizá-lo e qual o momento certo para isso. A preliminar também exige paciência. Isso porque, querer fazê-la em cinco minutos, só prejudicará a sua prática e não fará dela um momento único. É preciso entender, que toda a relação dependerá desse início, por isso a ele devem ser dedicados o tempo que for preciso.

Brinquedos nunca antes usados ou posições sempre pedidas e nunca aceitas deixam os homens loucos. Isso porque, na cabeça deles, a novidade no sexo modifica qualquer resultado tradicional. E isso de forma ainda mais eficaz quando as ideias são dadas pela parceira, ou ainda, nem citadas, apenas expostas na hora H.

Como enlouquecer um homem casado

O homem casado, automaticamente tem algumas características que precisam ser levadas em conta. Uma delas se encontra na ideia de que, a mulher que procurar enlouquecê-lo não poderá ter, por exemplo, ataques de ciúmes, uma vez que, se sujeitou a ser a “outra”. Isso é bom? Nesse ponto sim, uma vez que ele não será cobrado igual acontece em seu casamento e isso fará com que ele queira realmente ter essa outra pessoa.

Aproveitar o tempo com ele ao máximo, esquecendo qualquer problema, é outro ponto fundamental. Ele lembrará você como uma pessoa que só lhe traz a parte boa da vida e jamais a ruim. Estar sempre bem arrumada é mais uma coisa que, possivelmente ele não encontrará na mulher, que provavelmente tem casa e filhos para cuidar. E, homem não resiste a mulheres arrumadas.

Como seduzir um homem

A sedução, nada mais é do que um das partes mais importantes do ato sexual em si. E isso, porque quando o homem está seduzido, ele se entrega e passa a estar nas mãos da mulher. A mulher, então, passa a conseguir tudo aquilo que ela deseja, sem precisar se preocupar com mais nada, nem na cama, nem fora dela.

Mulheres independentes normalmente tem um perfil que os seduz, uma vez que, assim, eles passam a dar a elas um poder a mais. Não se entregar de uma vez também faz toda a diferença, porque assim, eles querem passar mais tempo com a determinada pessoa, para conhecê-la cada vez mais. Ser imprevisível e engraçada também modifica completamente os resultados.

Já imaginou aprender tudo isso através de um curso? Agora você pode, aprenda AGORA MESMO como enlouquecer um homem. Assista ao vídeo abaixo.

magia para conquistar grande amor meu homem

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 Avaliação, Simpatia com: 4,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário