Banho de rosas vermelhas

Quem não se lembra daquele famoso comercial antigo onde uma mocinha linda e faceira tomava um bom banho de rosas vermelhas e de uma simples universitária apagada, “sem sal”, se tornava um verdadeiro mulherão onde os homens caíam a seus pés? Pois bem, eliminando certos exageros, a referida propaganda demonstra um pouco daquilo que queremos passar hoje no presente artigo, ou seja, como resolver todas as questões relacionadas ao amor apenas com o poderoso banho de rosas vermelhas?

Esse banho é muito tradicional e popular no Brasil. Não se sabe ao certo sua origem, mas alguns dizem ser coisa de ciganos. Enfim, a história de como tal ritual surgiu pouco importa, o que realmente é fundamental para todos os que querem se entregar aos prazeres do amor é se realmente funciona!

banho de rosas vermelhas

O banho de rosas vermelhas realmente funciona?

Certamente que sim! Para resolver as contendas do amor não tem coisa melhor, servindo não somente para conquistar aquela pessoa amada, mas também para ser popular e atraente para as demais pessoas.

Independente da sua real finalidade, se o assunto estiver relacionado ao amor, não pense duas vezes e faça hoje mesmo esse banho maravilhoso e agradável.

Banho de rosas vermelhas, para que serve?

É evidente que o banho de rosas vermelhas serve para as questões do amor, mas ele também pode servir para outros propósitos?

Sim! Esse banho é tão poderoso que serve para outras coisas também, tais como: problemas sentimentais de qualquer ordem (como problemas na família ou no casamento, por exemplo), para esquecer algum trauma do passado ligado ou não a questões do amor e como agente inibidor de energias carregadas e para atração.

Leia mais >>  Banho de canela

Alguns acreditam que o banho de rosas à dois é a maior jura de amor que um casal pode fazer. O ato funciona para o astral tal como um ritual sagrado. Por isso não se deve fazer com qualquer um, apenas quando realmente estamos apaixonados.

Como fazer o banho de rosas vermelhas?

Esse banho é muito fácil de ser feito, para isso anote com cuidado e carinho tudo o que iremos passar agora e faça o seu banho sabendo que esta dando o primeiro passo para resolver sua vida amorosa.

Itens necessários: dois litros de água filtrada, pétalas de rosas vermelhas e um recipiente.

Modo de fazer: Ferva os dois litros de água numa panela. Quando a água estiver borbulhando, jogue as pétalas de rosas e desligue o fogo. Tampe a panela e aguarde o preparado ficar em infusão até que o líquido fique na temperatura ambiente. Coloque num recipiente e leve consigo quando for tomar o banho.

Note que diferente de outros banhos, esse preparado não deve ser coado. O banho deve ser realizado com as pétalas de rosas para melhor efeito.

Esse banho é um verdadeiro ritual de magia e prazer. Leia o item abaixo e sabia como esse banho deve ser feito.

Banho de rosas vermelhas

Ao chegar ao banheiro, que deve estar bem limpo e de preferência com algum aroma bem agradável, tome seu banho com a higiene de costume e quando terminar desligue o chuveiro, pegue o recipiente e derrame lentamente o preparado pelo seu corpo, dos ombros para baixo (nunca na cabeça). Certifique-se que cada parte do seu corpo recebeu o líquido de rosas vermelhas e não se seque.

Espere ficar com o corpo apenas úmido e vista uma roupa bem leve e confortável! Se você precisar sair de casa, pois notará que esta mais confiante, com mais auto-estima, use uma roupa um pouco mais ousada que o de costume e chegue o mais próximo possível do seu amado (de forma que ele lhe veja). Verá o que vai acontecer! É tiro e queda!

Leia mais >>  Banho quebra feitiço

Links úteis:

Agora que já sabe quais os benefícios do banho de rosas vermelhas, experimente já… Veja nossa lista de banhos de descarrego.

Banho de rosas vermelhas
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *