3 simpatias de amor que funcionaram

Você acredita em simpatias? Você desejaria conhecer as três simpatias de amor que funcionaram e transformaram radicalmente a vida de homens e mulheres em todos os cantos? Acredita que ainda pode ser muito feliz, apesar de tudo demonstrar o contrário? Então certamente esse artigo foi feito para você!

Continue lendo o artigo e saiba tudo aquilo que interessa para enfim vivenciar a sua tão esperada história de amor.

Muitas vezes ficamos chateados por não conseguirmos de forma alguma conquistar a pessoa amada, enquanto outras pessoas não fazem nenhum esforço e vivem ostentando momentos de felicidade especialmente nas redes sociais. Nesses momentos nos perguntamos: por que não posso ser feliz? Por que não posso ser amado? Será que fiz alguma coisa de errado? Por que algumas pessoas têm tanto amor e outras absolutamente nada? Não há nada que eu possa fazer para mudar essa realidade?

Felizmente sim! As três simpatias de amor que funcionaram e fizeram várias pessoas serem amadas e felizes poderá lhe ajudar! Não espere mais para alcançar de uma vez o bem viver, o amor em sua plenitude, ser finalmente correspondido no amor e gozar a vida! Para isso, é fundamental que dê o primeiro passo, a primeira atitude que culminará no prêmio mais aguardado, ou seja, o seu amado a seus pés, fazendo todas as suas vontades.

simpatias de amor que funcionam

Compreendendo o funcionamento das simpatias

Diferente daquilo que muitos pensam, as simpatias não guardam relação alguma com as chamadas macumbas. Temos profundo respeito pelas religiões que adotam essa prática, mas cabe esclarecer algumas diferenças fundamentais entre os dois rituais de fé.

A macumba, em geral associada ao candomblé e a umbanda, possuem diferentes linhas de ação, fazendo suas súplicas e intenções para diferentes entidades espirituais. Já as simpatias, de maneira bem diferente, guarda relação com as crenças tradicionais do folclore brasileiro e seus rituais não são voltados para uma entidade em particular, mas sim para a mãe natureza, para as energias místicas que circulam por todo o cosmos. Exatamente por isso é chamada de magia branca!

Ao fazer uma simpatia estou indo contra a minha religião?

É importante também esclarecer que em geral (exceto aquelas religiões mais ortodoxas) não há problema algum em professar uma religião qualquer e praticar uma simpatia, pois como já falamos aqui no artigo, as simpatias lidam diretamente com as forças naturais e não cultuam ninguém especificamente.

Apesar de algumas simpatias por vezes buscarem a interseção de alguns santos, anjos ou arcanjos, nunca é como devoção, apenas como agente movimentador de energias, verdadeiros mantras que são muito poderosos quando lançados ao sabor dos ventos.

Por isso, as três simpatias de amor que funcionaram podem e devem ser utilizadas por qualquer um a qualquer tempo, trazendo resultados rápidos, fantásticos e inesperados.

Procedimentos necessários antes de iniciar qualquer simpatia

Caso o estimado leitor tenha tomado a decisão acertada de seguir em frente e fazer de fato as três simpatias do amor que funcionaram e realizaram verdadeiras mágicas na vida amorosa de muitas pessoas, é necessário que antes compreenda algumas considerações.

Nunca inicie qualquer simpatia sem a devida fé no coração, sem a certeza necessária de que transformará a sua realidade, portanto, não coloque em dúvida nenhum dos procedimentos que os rituais pedem.

Além disso, é obrigatório que tenha muita calma, atenção e paciência na realização das simpatias, nada pode ser feito as pressas, para que as energias naturais possam fluir corretamente e alcançar os objetivos tão sonhados.

Dessa forma, faça as três simpatias do amor que são incríveis de preferência quando ninguém estiver em casa para que não seja interrompida por familiares. Desligue celulares, telefone fixo e tenha total comprometimento com aquilo que esta prestes a realizar, a final não é qualquer coisa, estamos lidando com a sua futura felicidade amorosa.

Simpatia da caneta vermelha para o amor

Após muita pesquisa em busca de simpatias que realmente tragam a felicidade tão almejada pelas pessoas, optamos por aquelas simples e poderosas, que realmente podem transformar a realidade muitas vezes cruel, mas que também não seja tão difícil de ser executada, afinal temos pouco tempo e por vezes dificuldades financeiras para comprar determinados itens.

Essa simpatia é muito fácil de ser realizada, tome nota do que você precisará fazer!

Itens necessários:

  • um esparadrapo (ou qualquer tipo de adesivo como o durex)
  • uma caneta esferográfica na cor vermelha.

Modo de fazer: Pouco antes de ir dormir, mentalize o seu amado. Procure visualizar as melhores situações que já viveu com ele (momentos engraçados, momentos de carinho).

Caso não tenha vivenciado nenhuma experiência com ele efetivamente, por ser apenas uma paquera de longe, imagine então aquilo que mais te chama a atenção no amado. Após estar verdadeiramente impregnada de amor por ele, pegue a caneta e escreva o nome dele no seu pé esquerdo.

Note que se você souber o nome dele completo é melhor, mas caso não saiba, escreva apenas o nome pelo qual conhece ou chama o amado, como, por exemplo, um apelido qualquer.

Feito isso, coloque o esparadrapo bem em cima do nome que acabou de escrever e vá dormir. No dia seguinte, quando for tomar banho, retire e descarte o adesivo, evitando de lavar o onde escreveu.

Assim que encontrar com o seu amado, bata o bico do pé esquerdo três vezes no chão e repita todas as vezes o seguinte mantra: “pelas entidades boas, você é meu”.


Simpatia da rosa mística

Mais simples que isso impossível! Basta querer e fazer! E os benefícios que essa simpatia trará vão deixar você de queixo caído! Vamos a luta! É muito fácil mesmo!

Itens necessários:

  • uma rosa bonita.

Modo de fazer: aguarde até que observe uma sexta-feira bem ensolarada, quanto mais bonita a manhã melhor! Pegue a rosa com todo carinho e amor no coração e fale bem devagar o nome do amado. Em seguida, coloque a rosa num vaso com água filtrada.

Então, quando a noite chegar, retire lentamente todas as pétalas e para cada uma delas repita o seguinte mantra poderoso: “(nome da pessoa amada) me ame cada vez mais!”


Simpatia do mel infalível

Outra simpatia extremamente fácil de fazer! Realmente inacreditável como algo tão simples pode ter tanto poder! Mas a natureza é mesmo assim, age por meios que não compreendemos, contudo o importante mesmo são os resultados obtidos.

Itens necessários:

  • um prato branco,
  • papel,
  • caneta esferográfica
  • um pote de mel

Modo de fazer: pegue o papel e escreva nele com a caneta esferográfica (de qualquer cor, mas preferencialmente vermelha) o seu nome completo e o nome completo do amado, caso não saiba todo, escreva exatamente aquilo que conhece.

Aprume cuidadosamente o papel no fundo do prato branco enquanto vai sussurrando palavras de amor e atitude, tais como “venha me amar”, “venha me procurar”, “sinta uma vontade louca de falar comigo agora e me telefone”, “venha me amar”, etc.

Feito isso despeje um pouco do mel por cima do papel de maneira a ficar bem melado. Deixe o prato em local seguro para que ninguém mexa e cubra-o com algum plástico ou algo que não deixe chamar formigas. Quando ele se aproximar e vocês começarem a se amar, lave o prato normalmente em água corrente.

Links uteis:

Tenho a certeza que estas simpatia de amor vão funcionar muito bem. Experimente pois mal algum lhe vai fazer.

<< ver todas simpatias

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (223 Avaliação, Simpatia com: 4,78 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *